Loading...

O SUL É MEU PAÍS- A DIFERENÇA DO SUL ESTÁ PRESENTE EM TUDO

47,530 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Mar 2, 2009

ESTA APRESENTAÇÃO MOSTRA ALÉM DAS BELEZAS NATURAIS DO SUL, SUA ARQUITETURA TODA VOLTADA A SUA CULTURA, COM TRAÇOS ALEMÃO, ITALIANO E ESPANHOL ,SEM CLARO DE DEIXAR DE TER PRÉDIOS DE ULTIMA GERAÇÕES. EM BREVE SERÁ FEITO UMA APRESENTAÇÃO COM AS FAZENDAS E ESTÂNCIAS DO SUL. A DIFERENÇA DO SUL ESTÁ PRESENTE EM TUDO, NA ARQUITETURA, NO JEITO DE FALAR, NA CULTURA, UM POVO MAIS POLITIZADO, UM POVO DE CULTURA PRÓPRIA, UM POVO DE IDENTIDADE DIFERENCIADA ESSE É O POVO DO SUL .

Comments • 1,253

M. Henz
Aqui temos cultura própria. O SUL É MEU PAÍS!!
View all 20 replies
Hide replies
Ícaro Weiss
SUL LIVRE!
View all 8 replies
Hide replies
Victor Trevisan kaluzny
Eu sou da terra das araucárias e não permitirei que isso mude, as pessoas vem para cá e destroem nossa cultura conservadora onde todos respeitam todos, pessoas de fora vem até aqui e nos criticam por sermos assim. Se quiserem ficar aqui terão de seguir nossas normas pois não permitiremos que vocês tragam a baderna e desrespeito além de infectar nossa gente com suas culturas onde todos querem ganhar vantagem sobre o outro. 
Toddy
Viva a liberdade sulista.
View all 3 replies
Hide replies
Vivendo em Curitiba
SUL LIVRE !
Xavier Eletric Eletric
separa sul , não aguento mais pagar impostos e trabalhar , pra ver o restante pulando carnaval.
View all 4 replies
Hide replies
PEDRO JOSÉ GOMES
Eu me lembro que em 2008, as chuvas lavaram Santa Catarina, matou e desabrigou 1 monte de gente. E se não fosse a ajuda vinda de outras partes do Brasil, bem capaz de muitos catarinenses não terem conseguido contornar a crise. Não é pecado nem crime orgulhar-se de onde mora, mas pedindo separação (como se não precisasse da ajuda de ninguém) é dar 1 tapa na cara de quem no passado estendeu-lhes a mão num momento de dificuldade.
View all 9 replies
Hide replies
Renan
a gente com GVT - PR, Taurus - RS, Agrale - RS, Marcopolo - RS, Bunge - SC, Positivo - PR, Coamo - PR, Gerdau - RS, Ipiranga - RS, BRF - SC, Vivo - PR, Tramontina - RS, e dentre outras. O pessoal vem aqui dizer que nós viveremos de milho e gado rsrsrsrsrsrs...
View all 11 replies
Hide replies
kevin kevinho
sou carioca é aprovo q o sul seja um país independente, vai ser muito bom pro resto do brasil. no sul só tem racistas, preconceituosos e xenofobicos, não precisamos disso não. ps; vcs nem precisam criar uma bandeira, pode usar a dos nazistas.
View all 33 replies
Hide replies
Eduardo Silveira
Cada paranaense manda para a união R1.500,00 e volta R$600,00, até quando vamos ser uns BANANAS???? Quando vamos para as ruas em busca da divisão do SUL???? Por nossos filhos!!!!! Para quem trabalha por essa terra!!! Chega!!!! Até quando você vai aceitar esssa palhaçada??? PODEMOS SER UM PAÍS RICO E MELHOR SEM O BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Pense....
View all 6 replies
Hide replies
Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...