Loading...

TV ONJACK/ Exclusivo, imagens do resgate feito pelos Bombeiros de São Joaquim

5,031 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Feb 20, 2012

Na manha de domingo (19) a guarnição do corpo de bombeiros de São Joaquim foi acionada para atender uma ocorrência na propriedade de Francisco Vieira de Souza próximo ao aeroporto de São Joaquim.
Segundo informações do corpo de bombeiros de São Joaquim a vitima Paulo Roberto de Almeida de 55 anos estava caminhando em uma trilha próxima a uma cachoeira quando se desequilibrou e caiu, Paulo desceu cerca de 100 metros em meio de pedras e mato onde teve fratura exposta na tíbia e fíbula (canela) dificultando o resgate dos bombeiros.
A guarnição teve que fazer resgate com cordas e maca de ribanceira para tirar a vitima do local do acidente, o penhasco era muito íngreme e tinha lugares que a maca ficou totalmente em 90 graus, os bombeiros tiveram muita dificuldade e levaram cerca de 2 horas para retirar Paulo do abismo devido a dificuldade da topografia do local, alguns populares ajudaram os bombeiros na retirada da vitima do local conscientes da gravidade do acidente.
Depois do resgate os bombeiros tiveram que levar a vitima cerca de 1000 metros até a viatura, pois tratavas se de um local de difícil acesso e somente com ajuda de um trator conseguiram levar a vitima ate a maca.
Os bravos bombeiros que efetuaram o salvamento foram o soldado Lins, Soldado Silva e o BC Farias.




IMAGENS: Edson Durand

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...