Loading...

UFO IN RIO BRANCO BRAZIL

35,237 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Feb 10, 2009

Por Milton Dino Frank Junior


O vídeo do objeto voador não identificado apresentado pela TV Gazeta do Acre passa a ser uma evidência muito significativa do fenômeno OVNI, e isto se deve pela felicidade do câmera Jailson Fernandez de fazer uma filmagem com a lua servindo de ponto de referência para o fenômeno apresentado.

Não há a menor possibilidade do objeto ser um satélite porque estes se movem em linha reta. O tempo de permanência de um satélite no céu não passa de cinco a oito minutos, e o objeto em questão ficou no céu por mais de duas horas. Satélites também não irradiam luzes vermelhas e azuis.

O filme apresentado pelo Gazeta Alerta não tem nenhum indício de fraude, portanto o objeto em questão não é uma estrela, não é um avião, não é um satélite, não é um balão, não é um astro, portanto até que se esclareça este mistério, o CUB classifica o objeto como um OVNI real.

Trata-se do segundo melhor registro em filme de um OVNI no Brasil, o primeiro foi feito pela Mickson em São Paulo em 1986.

A felicidade do câmera Jailson Fernandez foi enorme e de grande valor para a ufologia, pois este conseguiu não só pegar a lua como ponto de referência, como também uma estrela.

Vejam este vídeo que realmente mostra uma evidência real do fenômeno OVNI:

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...