Upload

Loading...

Refinaria de Cocaína (22/09/2011)

12,182

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Uploaded on Sep 22, 2011

A Polícia Militar de Campos apreendeu nesta quinta-feira (22/09) 45 quilos de cocaína sendo que 10 kg ainda eram de pasta base, em uma casa da Avenida Teresópolis, Parque Guarus. A ação aconteceu às 6h da manhã e duas pessoas que dormiam na casa foram presas em flagrante.

Segundo informações da polícia, Daniel Carvalho de Souza, 28 anos, conhecido como "Daninho", é morador de Campos e já teria passagem pela polícia. O outro detido foi Jefferson Lima dos Santos, 28 anos, que é natural de São Paulo.

Na operação também foi apreendido um carro Siena, de cor prata, que estava com outra pessoa, mas como a documentação do veículo estava em dia e nada foi encontrado com esta terceira pessoa, ele foi liberado.

A denúncia é de que o carro estaria sendo utilizado pelos dois homens presos na casa do Parque Guarus.

INVESTIGAÇÕES
De acordo com os policiais que participaram da operação, as investigações começaram depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima, há 30 dias, informando que a casa seria utilizada para o refino de cocaína. O Serviço Reservado da PM (P2) passou a acompanhar a rotina da casa, e, há dois dias, 20 quilos de cocaína em pasta teriam chegado de São Paulo.

REFINO
Ao entrar na casa os Policiais encontraram 10 kg de cocaína ainda no estado de pasta base. Os outros 10 kg já haviam sido preparados para a comercialização, e foram transformados em 35 quilos da droga já refinada.

O caso vai ser registrado na 146ª DP (Delegacia de Guarus), e a droga encaminhada para a perícia e posteriormente será incinerada.

  • Category

  • License

    • Standard YouTube License

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up Next


Sign in to add this to Watch Later

Add to