Loading...

Geert Wilders: "Estamos sendo colonizados"

15,832 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Apr 24, 2017

Existe hoje, na Europa, toda uma geração que se envergonha dos pecados de seus antepassados, cometidos na era colonial. Para reparar as supostas injustiças desta época, estão dispostos a fazer todo tipo de concessão no âmbito político e econômico, e assim favorecer aqueles povos que foram supostamente defraudados nos séculos passados. Este fenômeno, conhecido como complexo de “White Guilt”, tem levado a muitos caucasianos no Ocidente a se sentirem culpados pelas mazelas do chamado “terceiro mundo” e a adotarem a autoflagelação cultural e ideológica — elevando tudo e todos acima de seus próprios valores e tradições — na construção de um mundo mais “justo” e “melhor”. Em parte, o “white guilt” explica a aceitação irrestrita de alguns povos da Europa com relação à imigração islâmica em massa, decisão da qual muitos já colhem amargos frutos e se arrependem.

Neste vídeo, Geert Wilders dá um alerta ao Ocidente, em especial aos países da Europa: “Estamos sendo colonizados por pessoas que estão impondo à nossa sociedade costumes e valores que não são nossos.” Há hoje um esforço hercúleo do establishment político e midiático em colocar panos quentes sobre este problema, convencendo-nos de que o radicalismo islâmico não representa o islamismo, e que jihadistas são como “agulhas inseridas em um palheiro” quando comparados à comunidade muçulmana como um todo. No entanto, como bem enfatiza Wilders, as estatísticas indicam o contrário: o número de muçulmanos com visões radicais vivendo na Holanda equivale ao dobro do número de soldados no exército holandês — um dado um tanto preocupante.

Como diz Wilders, quem semeia Islã colhe Sharia. É momento de todo o Ocidente despertar e entender que o Islã não se trata somente de uma religião: é uma ideologia autoritária, que declarou guerra ao Ocidente, há séculos atrás, e pretende, a todo custo, dominá-lo.

Tradução: Hugo Silver
Revisão: Jonatas

TRADUTORES DE DIREITA
Webpage: http://TradutoresdeDireita.org
Facebook: http://facebook.com/tradutoresdedireita
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCJqO...
Twitter: http://twitter.com/tradutores_br

Vídeo original: https://youtu.be/zyYngix-Zq8

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...