Loading...

As fases da doença de Alzheimer

174,144 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Aug 30, 2012

Esclarecimento importante legendado sobre esta incurável enfermidade.

O Centro de Neurociências da Universidade de Rutgers - Newark publica um boletim maravilhoso, perda de memória e do cérebro. Na edição de Inverno de 2010, um dos artigos é a doença de Parkinson. Apesar de Parkinson é conhecida como um distúrbio de movimento que afeta a forma como eles caminham - lentamente, com uma postura rígida -, bem como, possivelmente, produzindo tremores, que também afeta a memória, aprendizado e comportamento. Doença de Alzheimer e doença de Parkinson têm semelhanças, tais como: Ambos desenvolvem lentamente ao longo de muitos anos Ambos tendem a desenvolver mais tarde na vida Ambos são actualmente incurável Ambos afetam o cérebro

Como uma desordem neurológica, doença de Parkinson afecta a parte do cérebro que controla o movimento muscular. Os neurônios que fazem a dopamina, uma substância química que ajuda seu corpo a coordenar os movimentos, morrem. Como um neurotransmissor, a dopamina é essencial para o sistema nervoso central para funcionar. Os medicamentos são prescritos que aumentar a quantidade e eficácia da dopamina no cérebro. No entanto, os medicamentos podem causar sérios efeitos colaterais cognitivos e até, possivelmente, vícios como o jogo e comer demais.

Ao contrário de de Parkinson, a causa da doença de Alzheimer não é o mais específico. Ele pode ser um composto de causas. Medicamentos estão disponíveis como mencionado em um post anterior, mas eles só funcionam temporariamente para abrandar a doença e não resolver as causas subjacentes. É difícil desenvolver tratamentos eficazes quando a causa exacta não é conhecida.

Em ambos os casos, a escolha de estilo de vida podem fazer a diferença. Há evidências crescentes de que o exercício aeróbio melhora a memória e diversas outras funções cerebrais ... até mesmo o exercício moderado. Além de exercícios, uma dieta saudável - uma baixa em colesterol "ruim" (LDL) e rica em frutas, vegetais e peixes gordos - pode ajudar a prevenir a demência possivelmente. Atividades mentais que você goste e desafiá-lo é, possivelmente, uma outra preventiva.

Todos nós esperamos que a cura para a doença de Alzheimer ea doença de Parkinson será encontrado. Enquanto isso, só podemos fazer o que nos diz a evidência pode, eventualmente, ajudar.

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...