Loading...

Quais os ganhos que uma pessoa tem aprendendo a Hipnose?

769 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Jun 11, 2017

Aqui falamos um pouco dos benefícios de se aprender hipnose para sua vida pessoal e profissional.

Em que problemas emocionais ou físicos a hipnose pode ser usada?
• Na Psicologia: tabagismo, emagrecimento, fobias, depressão, ansiedade, problemas sexuais, alcoolismo, problemas de fala, terapia de regressão de idade, dores crónicas, auto-estima e fortalecimento do ego e melhoras na concentração ou memória.
• Na Medicina: psiquiatria, anestesia e cirurgia, doenças psicossomáticas, ginecologia e obstetrícia, controle de sangramento, tratamento de queimaduras, dermatologia, pediatria (enurese noturna, pesadelos, timidez e inadaptação), controle da dor, controle de vícios.
• Na Odontologia: medo de ir ao dentista, cirurgia odontológica, anestesia hipnótica, bruxismo, controle de sangramento, controle da salivação excessiva e da dor, etc


Street Hypnosis ou Hipnose de Rua é uma prática de hipnose que vem crescendo muito em alguns países, principalmente nos Estados Unidos e Inglaterra e Brasil.

É um estilo que pode ser encarado apenas como diversão/entretenimento, mas quem já fez sabe que é uma maneira maravilhosa e divertida de divulgar a hipnose. Quando é realizada de maneira séria e responsável, ajuda a desmistificar e ainda é uma ótima ferramenta de divulgação para a sua prática clínica (se o profissional for qualificado a exercer tal função).
Existe uma separação entre hipnose clinica e hipnose de rua ou palco. Percebendo isso e por praticar a hipnose por anos, criei a Hipnose Na Rua – Ajudando Atransformar Vidas, que é um novo conceito de hipnose porque ajudamos as pessoas a transformarem suas Vidas em Todos os lugares.

*Existem várias maneiras de fazer Hipnose Na Rua. Em algumas, o hipnólogo fica simplesmente parado, com alguma sinalização, esperando as pessoas chegarem até o local e se oferecerem como voluntários para que ele possa hipnotizar, em outras, o hipnólogo caminha e aborda transeuntes para hipnotizá-los. Mas, na verdade, quando a primeira pessoa se apresenta para ser hipnotizada, normalmente começa uma aglomeração de pessoas e várias delas se apresentam como voluntárias.*

Esse estilo de praticar hipnose requer do hipnólogo bastante segurança e destreza na execução das técnicas de indução e normalmente são executadas as técnicas de indução instantâneas.



Curso de hipnose Petrolina e Juazeiro.
http://MarcioBringhenti.com

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...