Loading...

ARMAÇÃO CONTRA MÃE DE FAMÍLIA É DESMASCARADA.

451 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on May 15, 2012

Rita Dayllani Alves Silva Coordenadora do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) em Paço do Lumiar, teve sua vida virada de cabeça pra baixo ao ser vítima de acusação infundada por parte de meios de comunicação oposicionistas.
Segundo a denúncia, Ria Dayllani recebia benefícios do Bolsa Família no município de Paço do Lumiar. Ao saber de tal acusação, Rita juntou todas as provas de sua inocência, e tratou de procurar se defender na justiça e relatar toda a verdade a imprensa.
"Atualmente não sou mais beneficiária, mas já fui não por este município, mas pelo município de Santa Rita há 4 anos. Na época eu não era funcionária da Prefeitura de Paço do Lumiar e me encontrava dentro dos critérios. Meus filhos moravam com minha mãe em Santa Rita, e tive que acompanhar um deles para tratamento de saúde em Teresina - MA inclusive o gasto mensal com as despesas em geral era de R$ 4.000,00.
Desde quando assumi a coordenação do PETI há 1 ano e 8 meses atrás procurei desenvolver um trabalho de qualidade, dedicando horas extras em busca de melhorias. Quem conhece o Programa PETI desde sua implementação no município sabe que houveram grandes avanços.
Portanto não aceito que falsos jornalistas moralistas que se dizem defensores do bem estar do povo venham denegrir minha imagem.
Encontro-me a inteira disposição para qualquer esclarecimento mesmo diante de Ministério Publico e demais órgãos competentes e a qualquer cidadão luminense."

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...