Loading...

Lifting de coxa: cirurgia plastica que retira flacidez nas pernas

37,393 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Apr 14, 2015

A técnica pode ser feita associada à lipoaspiração da área ou mesmo aliada ao lifting de nádegas e abdominoplastia


O que é a lifting de coxa
O lifting de coxas trata a frouxidão de pele pendente e excesso de gordura localizada tratando a parte estética e funcional dessa região. As alterações nas coxas podem resultar de grande perda de peso, gestação, idade, força da gravidade e perda da elasticidade da região. A técnica ajuda a remodelar principalmente a região interna da coxa, mas pode também ajudar a parte lateral e nas regiões do culote. A finalidade é melhorar o contorno corporal e não a perda de peso, a cirurgia deve ser encarada apenas como um coadjuvante para minimizar o excesso de pele e gordura do abdômen. Em pacientes comprometidos com um estilo de vida saudável, exercícios regulares e deita balanceada, a durabilidade dos resultados se torna quase definitiva.

Outros nomes
Remodelamento de coxa, plástica de coxa.

Pode ser associado ao Lower Body Lift quando realizada em conjunto com a abdominoplastia e plástica do bumbum (lifting de nádegas)

Quem é o profissional apto a fazer a lifting de coxa?
Esta cirurgia deve ser feita por um cirurgião plástico capacitado.


Indicações do lifting de coxa
Para pacientes com flacidez de pele com ou sem excesso de gordura na coxa. A alteração pode ser apenas localizada perto da virilha (raiz da coxa) ou se estender até perto do joelho.

Pré-requisitos para o lifting de coxa
Pacientes submetidos à cirurgia bariátrica ou grande perda de peso devem ter liberação do seu cirurgião geral. De maneira geral, esperamos a perda de 40% do peso para que o procedimento estético-funcional possa ser realizado após 12 a 18 meses de estabilidade do peso.

Ter alta motivação, emocionalmente estáveis, otimistas e realistas com a limitação do procedimento também são pré-requisitos importantes para a realização do lifting de coxa.

É importante que o paciente seja não fumante ou que pare de fumar até um mês antes da cirurgia e em definitivo durante todo o processo de recuperação cirúrgico. O tabagismo aumenta cerca de quatro vezes as chances de ocorrer complicações pós-operatória. O paciente não deve ter infecção ou doença dermatológica ativa na área a ser operada, ou alguma contraindicação médicas para ser submetido a procedimento cirúrgico.

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...