Loading...

Zé Bettio - FOTO EXCLUSIVA e INÉDITA 2010! trecho do ultimo programa - saudades!

341,918 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Jan 18, 2011

Quem gosta de rádio AM certamente já ouviu o programa do Zé Béttio na Rádio Capital ou na Rádio Record. Zé Béttio completou 83 anos e parece que, definitivamente, deixou o rádio. A informação foi divulgada pelo site Bastidoresdoradio.com.

Até o final do ano de 2009, Zé Béttio apresentava um programa de manhã na Rádio Record de São Paulo (AM 1000 kHz) a partir das 5h. Alegando cansaço e viagem para Italia onde terminaria seu livro, ele não está na equipe de radialistas da emissora nesse novo ano. Parece que o lendário radialista brasileiro encerra a carreira, o que é uma pena e traz profunda tristezas para os amantes da radio AM.

Nascido em Promissão (SP), Zé Béttio fez parte do trio "Sertanejos Alegres"; tocou sanfona num programa de calouros na Rádio Tupi, em São Paulo (SP); gravou seu primeiro disco em 1958. Ele se tornou radialista numa emissora de Guarulhos (SP), quando o locutor faltou. Acabou contratado pela Rádio Cometa.

Nos anos 70, ele foi para a Rádio Record, onde levou a emissora ao primeiro lugar de audiência. Em 1984, transferiu-se para a Rádio Capital, fazendo dois programas. Chegou a possuir o maior salário do rádio, chegando a receber cerca de 2 milhões e 500 mil cruzados novos, o equivalente a 100 vezes o salário do Presidente da República na época.

Para todos os que tem saudade e inevitavelmente se lembram da infancia, da vida simples, quando tudo era alegria, vai um pouquinho dos ultimos programas desse maravilhoso radialista.

De todos os fãs, só resta um pedido: VOLTA ZÉ!!!!!!

  • Category

  • License

    • Standard YouTube License

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...