Loading...

BOLSONARO E OS 800 BOMBEIROS NO DILÚVIO

5,288 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Apr 29, 2011

O Deputado Estadual Flávio Bolsonaro (PP-RJ) e cerca de 800 Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro fazem manifestação pacífica em frente ao Quartel do Comando geral do Corpo de Bombeiros-RJ sob chuva forte em plena véspera de feriado, por melhoria salarial que atualmente é de R$ 950 e por ganho auxílio-transporte hoje inexiste.




A tropa de salva-vidas não recebe do estado nem mesmo filtro solar e óculos escuros para poderem trabalhar com segurança nas praias cariocas. Mesmo com todas as dificuldades, o Corpo de Bombeiros do estado do Rio de Janeiro é reconhecido como um dos melhores do mundo no que fazem (salvamentos, resgates, incêndios e primeiros-socorros).

Diante de tais reivindicações, O Governo do Estado já transferiu dezenas de bombeiros como forma de punir o ato legal de solicitar melhores condições de trabalho.

Infelizmente quem paga por essas transferências é a população que frequenta por exemplo, as praias do Rio de Janeiro, pois sabem que ali não estará mais o possível salvador de sua vida em caso de afogamento. O profissional capacitado estará designado para trabalhar em outro local com especialização totalmente diferente da melhor que este servidor possa oferecer.

Para onde vai a Taxa de Incêndio que foi criada sob a alegação de que seria para o melhor funcionamento dos Bombeiros?

NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS!!! (20/04/2011)

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...