Loading...

Rebelde - Rede Record - Diego e Roberta se beijam na piscina ( Two is better than one)

568,794 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Apr 12, 2011

Comentem...
Roberta e Diego se rendem ao clima e beijam-se na piscina. Mas não demora muito para a mais rebelde de todos colocar um fim no romance: Roberta logo empurra Diego, sem violência. Ela está mexida com o beijo e quer se livrar da sensação.

Assim que a filha de Eva (Adriana Garambone) se afasta, o adolescente pergunta se estava ruim. Em tom baixo, ela diz que o pior é que não. Diego não ouve e pergunta o que ela disse. Ela conta que não falou nada. O filho de Leonardo (Juan Alba) sorri e é mal interpretado pela estudante, que fala que sabia que ele queria beijá-la para contar para todo mundo. Para desfazer a confusão, o colega de quarto de Pedro (Micael Borges) afirma, com convicção, que não é nada disso.

Um tanto insegura, Roberta revela que viu o sorrisinho idiota dele. Diego explica que riu porque está feliz e pergunta se isso é crime. A menina deixa claro que se alguém souber do beijo ela o mata. Diego ainda tenta conversar, mas Roberta não dá brecha nenhuma. Ela o empurra e ele cai na piscina de novo. Sem pegar suas roupas, ela segue para o quarto. Diego sai da água e pega todas as peças que ela havia deixado jogadas.

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...