Loading...

USUÁRIOS E FUNCIONÁRIOS DOS TRENS DA SUPERVIA FICARÃO A DEUS-DARÁ

194 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Dec 8, 2017

A Supervia empresa que administra parte da malha ferroviária de trens e metrô cortou parte de seu contrato com a empresa GPS segurança e vigilância. Com isso a empresa irá demitir quase 120 vigilantes que ajudavam a garantir a segurança do local.

A denúncia que chegou através de alguns vigilantes é que serão contratados controladores de acesso para o lugar desses profissionais de vigilância.

O Sindicato dos Vigilantes do Município do Rio fez incursão nos trens e estações da Supervia e detectou o completo abandono, no que diz respeito a segurança dos usuários dos trens.

Diretores do sindicato estiveram com representantes da empresa GPS para entender o motivo do desligamento desses vigilantes e garantiu que o sindicato fará todas as homologações de rescisão de contrato de trabalho.

Tudo deve estar correto para o ato da homologação, disse Antônio Carlos, presidente do SINDVIG/RIO.

Trabalhadores e Sindicato precisam estar mais unidos do que nunca. A nova lei trabalhista começa a mostrar suas garras. Não deixem que as empresas ganhem essa guerra! O Sindicato forte é o terror dos empresários.

Associe-se e fortaleça a luta dos profissionais da vigilância, fale diretamente com nossa diretoria para conhecer os benefícios do associado: Tel - 3861-7053.

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next

to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...