Loading...

FUNDAMENTOS DA FÉ - Fé Perfeita 555

233 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Oct 24, 2013

http://www.feperfeita.org.br

Programa Fé Perfeita 555

Tudo que é espiritual e vem sobre a terra e os homens sendo confirmado pela Bíblia é de DEUS. A Bíblia não é para ser interpretada mas para ser crida. Assim está escrito em Amós 3:7: "Certamente o SENHOR DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o Seu segredo aos Seus servos, os profetas".
DEUS está sempre se expressando mas através de seus Servos, o verdadeiro profeta.
DEUS sempre tem um homem falando a Sua vontade para Seu povo em toda a era. No antigo testamento DEUS ordenou Moisés a estabelecer a Sua Palavra. E tudo tinha que estar de acordo com o fundamento posto por Moisés.
No novo testamento, DEUS também levantou homens como levantou Moisés. Um profeta não contradiz outro profeta.
Em Deuteronômio 18:17-19, esta profetizado: "Eis lhes suscitarei um Profeta do meio de seus irmãos, como tu, e porei as MINHAS PALAVRAS na Sua boca, e ELE lhes falará tudo o que EU LHE ordenar. E será que qualquer que não ouvir as MINHAS PALAVRAS, que ELE falar em MEU NOME, EU o requererei dele. Aqui a profecia fala sobre o MESSIAS, SENHOR JESUS CRISTO, Profeta do novo pacto e que não desautorizou a Moisés. No novo testamento, DEUS levantou outro homem sobre quem pôs todo fundamento. Este homem foi Paulo. Assim tudo que for constituído no cristianismo deve ser baseado no que Paulo pregou. O fundamento do Evangelho de Paulo é JESUS CRISTO e, deste maneira, é a base para a pregação entre os gentios porque para isto foi levantado.
Em Atos 9:15-16 está escrito: "Disse-lhe (a Ananias), porém, o SENHOR: Vai, porque este é para MIM um vaso escolhido, para levar o Meu Nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel.E EU lhe mostrarei quanto deve padecer pelo Meu Nome". E mais adiante em 1 Timóteo 2:7, Paulo revela; "Para o que (digo a verdade em CRISTO, não minto) fui constituído pregador, e apóstolo, e doutor dos gentios na fé e na verdade. Assim como em 2 Timóteo 1:11, "Para o que fui constituído pregador, e apóstolo, e doutor dos gentios".
Portanto, todo aquele que se levantar entre os gentios, seja profeta, pregador ou obreiro e não seguir o fundamento de Paulo, sua mensagem não é verdadeira. Poe que isto? Porque em Gálatas 1:8 esta dito: "....ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema".
Este é o fundamento da fé cristã.

http://youtu.be/OkMdOOdnKAw

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...