Loading...

I am an Animal - 02

13,615 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Uploaded on Jul 10, 2008

"Palavras não são o bastante. É preciso ter fotos e vídeos. É preciso expor esses lugares. Ninguém vai aos bastidores. Quem gostaria de ir a locais tão feios? É mais conveniente pras pessoas continuarem seguindo seus hábitos se nunca virem o sangue, as tripas, o terror e o medo. Só aprendemos com a imagem do abuso. A imagem é nossa ferramenta mais poderosa." (Ingrid Newkirk)

"Não tenho animais. Viajo muito e não sinto falta de tê-los. Por que acredito que devemos trabalhar para ajudá-los, não para acumulá-los ou possuí-los. Sou atéia, não acredito em Deus. Acredito que os horrores desse mundo nunca poderiam ter sido criados por um Deus amoroso. Acredito na bondade, em responsabilidade pessoal e em ser uma pessoa decente." (Ingrid Newkirk)

"Todos precisam se envolver e ter mais empatia com os animais que comem sem pensar duas vezes. Animais que estão sofrendo muito mais do que esses ursos, tigres etc. O Dia de Ação de Graças e o massacre de perus vai ocorrer de novo e ninguém vai se importar. Realmente precisamos de uma investigação em um matadouro ou uma granja de criação de perus. Elas precisam vizualizar o todo. Não só os bonitinhos com olhos grandes; Não só os ursos peludos e os golfinhos sorridentes, mas todos os animais sentem. (Ingrid Newkirk)

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...