Loading...

História de Portugal Português 1ª Parte

5,516 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Sep 4, 2009

VERSÃO PORTUGUESA - PRIMEIRA PARTE DA HISTÓRIA DE PORTUGAL,
MUSEU DE CERA. http://www.jorgegameiro.com/
*17 cenas com sistema de comando automático e em sequência, controlado por computador.
*Narração da sequência gravada em Português, Inglês, Alemão, Espanhol e Francês, sendo possível mais idiomas.
*Sessões de 15 ou 30 minutos, dependendo da dimensão das salas, para um total de 10 programas diferentes,
*Monitorização e controlo através de um PC com TFT para gestão dos sistemas multimédia ( diversos idiomas, diversos tempos, contagens, efeitos especiais e de luz e som, sistemas de audio e vídeo, etc.) assim como para o arranque dos sistemas programados nos Autómatos CPU.
*As cenas funcionarão através deste sistema de comando automático, fazendo accionar a sequência das cenas, ex.: o programa é ligado através de consola digital a cena um liga a iluminação, efeitos de som e luz e outros efeitos especiais, a voz do narrador gravada, explica o que o público está a ver, depois dispara a cena dois e assim consecutivamente em sequência, durante este período todo o espaço tem apenas uma luz ambiente através de projectores de efeitos, apenas as cenas que estão em evidência a serem explicadas pelo narrador, ou com animatrónicos em diálogo, estarão iluminadas com projectores potentes.
*40 personagens com traje de época.
*4 figuras são animatrónicos robots com vários movimentos e um deles com movimento de boca em tempo real que é o apresentador do museu com possibilidade de diálogo directo com o público.
*Equipamento de som: amplificador, mesa de mistura, leitor de CD tipo consola profissional,12 colunas de som e 4 sistemas P.A.
*Sonorização: gravação de som em estúdio da narração do texto, efeitos especiais e fundo musical: som dos animais, vento, chuva, trovões, mar, etc.
*Iluminação das cenas através de projectores PAR.
*Efeitos especiais através de projectores robóticos, máquinas de fumo, strobs, flash - ligts, projector fibra óptica, luz negra e simulação de água, fogo e neve.
http://www.jorgegameiro.com/

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...