Loading...

David Icke - Legendado - Defendendo a aprovação de uma Carta Magna dos Direitos dos Animais

6,245 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Aug 7, 2011

Participação majestosa e inesquecível de David Icke no debate sobre Direitos dos Animais promovido pelo "Royal Institute of Great Britain". Estava presente também no debate Tom Regan e outros grandes ativistas.

Abaixo está a transcrição traduzida do discurso de David Icke:

David Icke do Partido Verde, que tem um compromisso de ter um secretário de Estado para o bem-estar animal em um governo do Partido Verde.

O que nós estamos falando aqui com certeza esta noite, o âmago do que estamos discutindo, são valores.

É disso que se trata: valores humanos.

Martin Luther King falava sobre poder sem compaixão, autoridade sem moralidade e força sem visão. Eles são os valores que permitem que nossas sociedades abusem dos animais. Mas eles são também os valores que permitem que nossas sociedades abusem das pessoas e abusem igualmente do planeta, em nome da economia.

Você não pode separar os valores que permitem abusar dos animais daqueles que permitem abusar das pessoas e dos que permitem abusar do planeta, porque eles são os mesmos valores.

Foi Henry Salt, um grande reformador social, e ativista dos direitos dos animais porque, novamente, os dois são indivisíveis, que disse no início deste século:

"É inútil pregar a paz por si só, a justiça social por si só ou a bondade para com os animais, por si só. A causa", disse ele,"de cada um de todos os males que afligem o mundo é a mesma: a falta geral de humanidade, a falta de conhecimento de que toda a vida senciente é semelhante, e que aquele que fere um semelhante está de fato ferindo a si mesmo.

Não é essa matança ou aquela matança que deve cessar" disse ele,"mas toda matança desnecessária - toda imposição arbitrária de dor ou morte sobre os nossos semelhantes".

E se as pessoas que governam este país, e governam outros países, não vêem isso, então talvez eles precisem de uma Carta Magna de Direitos dos animais para constantemente lembrá-los, pois isso vai fazer, se começarmos a tratar os animais com dignidade, isso vai fazer muito pelas pessoas, porque se tivermos uma sociedade que trata os animais com amor, respeito e dignidade, teremos uma sociedade e um mundo que trata as pessoas e o planeta com amor, respeito e dignidade.

Como Gandhi disse, para terminar: "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como seus animais são tratados", e nessa base este país, e muitos outros países, não são grandes.

Já é hora deles serem e se pra isso é preciso uma Carta Magna, então que assim seja.

Compartilhem a ideia e assinem a Petição que mudará o mundo:

Extinção dos Partidos e adoção de Concurso Público, seguido de Eleição, para os cargos do Executivo e do Legislativo! Confiram os links abaixo:

http://www.avaaz.org/po/petition/Fim_...
http://www.governodopovo.com/content/...
https://www.facebook.com/novosistemap...

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...