Loading...

JOGO DA BALEIA AZUL - Mulher pula de prédio em Alphaville

658,865 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Mar 28, 2012

JOGO DA BALEIA AZUL - TRISTE!


Visto de outra camera aki:
http://www.youtube.com/watch?v=_BuX_O...
Vista de um apartamento:
http://www.youtube.com/watch?v=Fdb34t...




Bem...pra começar: eu não sou a pessoa que gravou o vídeo, não reclame do video, se você veio parar aqui é porque quis ver...muitas pessoas morrem, e de maneiras mais trágicas e são postados na web....eu sei que o fato de ser uma pessoa conhecida etc, causa uma dor maior....mas como o mundo é elaborado por indivíduos curiosos e com a expansão da internet...está aqui para quem quiser ver...rever...e repassar o video....e se ela queria privacidade, não iria saltar nua de um predio o qual a avenida que ele se localiza tem a movimentação intensa, se quisesse sigilo e respeitasse seus familiares, faria em casa ou até mesmo no quarto do hotel, e não do lado de fora...bem...pensem o que quiser, o mundo é burocratico e eu também então segue abaixo o artigo de um jornal local que fala a respeito da moça e qual a possível causa de seu suicídio...
"Mulher se joga do 19º andar

26/03/2012 17:36

Ela estava em um flat na alameda Rio Negro

Por volta das 16h30 desta segunda-feira (26), uma mulher, que estava em um flat da alameda Rio Negro, cometeu suicídio. Ela pulou da janela do 19º andar do edifício.

O suicídio atraiu vários curiosos ao local, além de complicar o trânsito. Informações preliminares da Polícia Civil indicam que a vítima tinha 43 anos e estava em depressão, provocada pelo rompimento de um relacionamento. "O relacionamento terminou há um ano e, desde então, ela vinha num quadro depressivo", informou um policial.

A Polícia Civil não tinha mais informações sobre a vítima, pois aguardava o Instituto de Criminalística efetuar a perícia do local. Familiares da vítima também não haviam sido contatadas até as 17h25. "Esperamos a liberação do Instituto de Criminalística primeiro", informou um policial civil, que descartou a hipótese de homicídio, pois a vítima estava sozinha no quarto. A ocorrência foi registrada no 2º DP de Alphaville.

Confusão

Homens do Corpo de Bombeiros foram os primeiros a chegar ao local, uma vez que a vítima posicionou-se na janela do flat ameaçando pular. Mal teve início as negociações e a mulher pulou.

Em frente ao flat foram posicionadas viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, o que contribuiu para deixar o trânsito bastante complicado. Por volta das 17 horas, equipes do Demutran reorganizaram o trânsito, enquanto o corpo da vítima permanecia na calçada à espera do Instituto de Criminalística. Não havia previsão para a liberação total do local."
Fonte: http://folhadealphaville.uol.com.br/a...

e outra: não gostam de ver tragédia? então peçam para pararem de produzirem filmes de terror, jornais como Datena, e aqueles da Record....e pronto....fingiremos e o mundo é perfeito e que nada de mal acontece....

Mais informações:

http://www.sobral24horas.com/2012/04/...

Loading...

Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...