Loading...

Miracurl Babyliss PRO Nano Titanium Original X Réplica

155,610 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Nov 30, 2014

http://www.miracurlpro.com.br

Olá,meu nome é Diógenes ,antes de mostrar o Miracurl PRO funcionando, eu vou fazer para você um alerta muito importante. Infelizmente hoje a pirataria ela está em todo lugar e já existem falsificadores que lucram com esse tipo de imitação. E qual é a arma desses falsificadores? É claro que é o preço. Só que o barato acaba saindo caro, eu já ouvi falar de muitas mulheres, de pessoas que tiveram grande prejuízo comprando este cacheador falsificado. Existem lojas virtuais que fazem promoções milagrosas para induzirem os consumidores a caírem nestas armadilhas. Eu estou aqui com uma réplica do MiraCurl e vou mostrar para vocês algumas diferenças visíveis desse produto falsificado de baixíssima qualidade. As diferenças começam logo na caixa, como você pode notar a caixa do produto falsificado tem este acabamento mais grosseiro e a mecha que está sendo ondulada pelo aparelho é uma mecha de cabelo loiro. Enquanto que no MiraCurl Pro original a mecha do cabelo é uma mecha ruiva, além do que o aparelho original tem essa cor azul mais claro, enquanto a réplica é produzida com esse azul mais escuro. Só que sabem como os falsificadores, logo estarão produzindo as réplicas exatamente iguais. O mais importante é o selo do INMETRO que o aparelho original contém. Todos os produtos originais BaByliss importados para o Brasil sem exceção são obrigados a ter este selo para que sejam liberados para serem vendidos no país, e porque isso é importante? Porque o selo mostra que o produto testado e aprovado pelo INMETRO, se não tem a aprovação você pode estar correndo riscos e colocar sua saúde em perigo.Em produtos falsos já foram encontradas até substâncias cancerígenas, isso é muito sério! Também temos alguns tristes relatos de pessoas que foram enganas, achando que tinham comprado um produto autentico em uma promoção só que depois de 1 ou 2 meses a réplica simplesmente parou de funcionar. E o pior é que mesmo que o produto queira fazer o reparo colocando uma peça original do MiraCurl Pro, não irá conseguir, pois a BaByliss só libera peças originais para aparelhos originais. Claro que a empresa que se empenhou tanto em desenvolver a tecnologia de ponta não pode alimentar essa pirataria que lesa o consumidor. Então não custa reforçar, no visual a réplica é muito parecida com a original, mas quando utilizamos podemos ver a diferença de performance de um produto para o outro.
E é isso que eu vou mostrar agora para vocês. Essa é a Jennifer.
Olá Jennifer!
Jennifer: Olá!
Deixe eu mostrar para vocês agora o desempenho do MiraCurl Original. Nós vamos pegar uma mecha, selecionei um tempo bem suave, de 10 segundos, em uma temperatura bem suave, o desejo é um cacho natural. É só esperar o tempo de ação, o aparelho mesmo indica quando devo soltar a mecha. Ok, um cacho perfeito! Vamos tentar agora com a réplica, eu também selecionei 10 segundos na mesma temperatura para que possamos fazer uma comparação bem bacana. Uma mecha bem parecida com a que eu peguei com o MiraCurl Original, o aparelho também vai me dizer quando devo soltar a mecha, até o som do bipe dele é diferente. Ok, eu acho que você consegue ver a diferença. Vou tentar novamente, aumentei um pouco a temperatura. Ele enroscou, ele realmente enroscou, esse é o risco desse aparelho, é um dos riscos do aparelho. Nós fizemos alguns testes antes de começar a gravação porque nós tínhamos informações de que o cabelo poderia enroscar nesse aparelho falsificado, foi muito bom ter acontecido isso durante essa gravação para você ver quais são os riscos que você corre de não usar um aparelho original.
Vamos falar de coisa boa? Vou produzir esse cabelo agora com o MiraCurl original. Mais uma vez quero dizer que regulei o aparelho em uma temperatura média. O aparelho avisa quando está pronto, não estou utilizando nenhum tipo de fixador, é só o cabelo dela mesmo. E o mais interessante é que o cabelo da minha modelo tem escova progressiva, o que poderia dificultar um pouco o cacheamento do cabelo. Agora vou mostrar para vocês como é muito prático e muito simples trabalhar com o MiraCurl Pro.
Jennifer, você já fez isso antes?
Jennifer: Não.
Vamos mostrar para o pessoal como é fácil. Espere o aparelho mostrar para você o tempo, agora abra o aparelho e solte. Aqui, a mecha que você mesma fez! Simples e muito fácil!
Muito bem, um lindo visual feito com muita praticidade e facilidade.
Este produto só tem um importador exclusivo e oficial no Brasil, que são as escovas Roger.

https://www.youtube.com/watch?v=JIAvB...

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...