Loading...

Chocante ! Dízimo a verdade revelada - Golpe, roubalheira , verdade ou mentira ?

25,445 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Aug 3, 2013

Me perguntaram: Você é a favor do dizimo ????

Então respondi : Sim, se eu fosse judeu faria questão de da-lo e teria que da-lo pois gostaria de ser um bom judeu, e precisaria sustentar com o dizimo os meus irmãos judeus da tribo de Leví e também os orfãos, viúvas e estrangeiros que adentrassem a terra de Israel e respeitassem a fé judaica, eu faria isto com muita alegria.
Sim eu faria isto se eu fosse judeu e vivesse naquele tempo onde o ministério de Leví fosse praticado.Mas hoje não posso dar mais o dizimo mesmo que eu queira, pois quero ser um bom discípulo de Cristo e para isto não posso roubar a Deus, e sendo um dizimista estaria roubando Deus porque não sou judeu, e não existe mais templo ou tabernáculo, e não existe ministerio nem tribo de leví, portanto não existe mais a casa do Senhor, e eu sendo um não judeu teria que ficar de fora mesmo se esta casa ainda existisse. Então como eu poderia roubar a Deus enganando as pessoas e dizendo que tenho direito de cobrar o dízimo não sendo eu judeu, e nem estando eu a serviço de uma casa que ja não existe, em nome de uma tribo e ministerio do qual mesmo que eu quisesse jamais poderia fazer parte ?
Não amigos, quero ser fiel a Cristo, e para isto não posso roubar a Deus e nem os judeus, pois isto seria deles e não meu. Se Cristo sendo judeu e Deus jamais cobrou o dizimo porque não tinha direito por não ser da tribo de Levi, Imagine se eu que nem judeu sou , teria coragem de praticar tal erro.
Nunca !!!!
A Igreja sem portas

  • Category

  • License

    • Standard YouTube License

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...