Loading...

MA - Trailer Oficial (Universal Pictures) HD

89,712 views

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Mar 20, 2019

MA - Breve nos cinemas.

Gênero: Thriller
Elenco: Octavia Spencer, Juliette Lewis, Diana Silvers, Luke Evans, McKaley Miller, Missi Pyle, Corey Fogelmanis, Gianni Paolo, Dante Brown
Diretor: Tate Taylor
Roteiristas: Scotty Landes, Tate Taylor
Produtores: Jason Blum, Tate Taylor e John Norris
Produtores Executivos: Octavia Spencer, Couper Samuelson, Jeanette Volturno, Robin Fisichella

Na casa de Ma, todos são bem-vindos. Mas boa sorte para voltar pra casa em segurança.

A vencedora do Oscar® Octavia Spencer é Sue Ann, uma mulher solitária e discreta numa tranquila cidade de Ohio. Um dia, ela é abordada por Maggie, uma adolescente nova na cidade (Diana Silvers, Glass), para comprar bebidas alcoólicas para ela e seus amigos, onde Sue Ann vê a chance de ter suas próprias - mais jovens e desavisadas - amigas.

Ela oferece aos jovens a chance de evitar beber e dirigir, ao convidá-los para conhecer o porão de sua casa. Mas há algumas regras da casa: um dos jovens tem que ficar sóbrio. Não falar palavrões. Nunca subir as escadas. E chamá-la de "Ma".

Mas, à medida que a hospitalidade de Ma começa a se tornar uma obsessão, o que começou como um sonho para os adolescentes se transforma em um pesadelo aterrorizante, e o porão de Ma passa de "melhor lugar da cidade" para o "pior lugar do mundo".

O elenco de Ma conta ainda com Juliette Lewis (Álbum de Família) como a mãe de Maggie, Luke Evans (A Bela e a Fera) como um pai local, Missi Pyle (Garota Exemplar) como sua namorada, e McKaley Miller (da série Uma Escolha de Coração), Corey Fogelmanis (da série Garota Conhece o Mundo), Gianni Paolo (da série Power) e Dante Brown (da série Máquina Mortífera) como amigos de Maggie.

Do aclamado diretor Tate Taylor (Histórias Cruzadas e Get on Up: A História de James Brown), e do produtor de sucesso Jason Blum (Corra!, Halloween, Uma Noite de Crime) vem aí um thriller com uma performance ousada e surpreendente de Octavia Spencer, uma das atrizes mais poderosos de sua geração.
Ma é escrita por Scotty Landes (Workaholics da Comedy Central) e Taylor, e é produzida por Jason Blum para sua Blumhouse Productions, por Taylor, e por John Norris (produtor executivo de Get on Up: A História de James Brown), e a produção executiva é de Spencer, Couper Samuelson, Jeanette Volturno e Robin Fisichella.

Curta a Universal Pictures no Facebook: www.facebook.com/universalpicturesbr

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...