Loading...

vida de quem trabalha em carro forte.wmv

390,024 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Feb 15, 2010

O caos de quem trabalha nesse tipo de veículo.

Comments • 141

Rodrigo Von Kluge
Maioria dos vigilantes(seguranças) de carro forte são obrigados a entrar em confronto com bandidos lutando pela própria vida, isso porque bandidagem chega agindo com força porque sabem que a policia pode estar perto Nenhum bandido chega perguntando se vão se render. Não dá tempo do vigilante de pensar se dinheiro é de "quem".... Uma pena que muito morrem, porque lutam contra bandidagem em maior número e melhor armados. E cadê governo federal pra fiscalizar melhor essas fronteiras? Todo mundo sabe aonde entra as armas, drogas, contra bando.....
View reply
Hide replies
bruninho tagima
as portas do carro forte deveriam er ligas de titanium ai eu quero ver um explosivo arrancar a porta e nem um tiro de fuzil faria tanto efeito , deveriam investir na segurança do carro forte .
View all 3 replies
Hide replies
aercio junior da silva Junior
E vagner trabalho nessa aria tambem ja troquei tiro com vagabundo eu gosto dessa nossa profissao mais merecia ser mais valorizada a jente recebe muito pouco.
View reply
Hide replies
benito dos santos
cara acho que esses blindados são muito simples ,deveriam ser como o caveirão para ter como os vts reagirem .duvido se tivessem aquelas janelinha onde dá pra dar tiro se eles não conseguiam evitar.
View reply
Hide replies
Rodrigo Von Kluge
Imagina dentro desse "Blindado" e os assaltantes de fora em maior número e melhores armas, cara não pode sair pq tá chovendo balas e jogam uma bomba debaixo dele....... Solução seria uma torre giratoria com uma cal 50
Aldo Palmeira
estes carros devem ser equipados com misio e conhões
Badass 2.0
e fácil fazer isso . Nos estados Unidos vai ver no que da fazer isso na hora que você sacar a arma já tem a S.W.A.T ( Policia altamente treinada para casos especiais com assaltos a bancos e etc.
Badass 2.0
Do jeito que o Brasil e até eu posso assaltar um carro forte com uma C50 = Calibre 50
ramonk23s4
É galera  não é facil mesmo não.
aercio junior da silva Junior
Abraço qra e bom trabalho vagner
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...