Loading...

Paulinho Gogó # A Praça é Nossa # Pinto de Velho

1,008,648 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Feb 7, 2013

Colombo Filmes - Assistir Filmes Online
http://columbiafilmes.blogspot.com.br/

Como Ganhar Dinheiro com o seu Blog
http://ads.egrana.com.br/indica/334

Os "fatos venérios" da vida de Paulinho Gogó, personagem do comediante Maurício Manfrini no programa "A praça é nossa" (SBT), serão revelados no espetáculo "No Gogó do Paulinho", que será apresentado neste sábado, dia 24, às 20h, no Teatro Direcional.

Entre as histórias relatas pelo carioca malandro e suburbano está o encontro com Silvio Santos, proprietário do SBT, no banheiro da emissora e as brincadeiras com Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorístico "A praça é nossa".

Sobre o encontro inusitado com Silvio Santos, o humorista conta: "Fui fazer xixi, estava sozinho no banheiro, mas pela minha visão periférica percebi que chegou alguém do meu lado (no outro mictório) com uma coisa brilhante no peito. Não virei, porque homem não faz isso, mas quem usa algo brilhante no peito? O Silvio Santos! Quando acabei e virei, vi que era ele, fiquei sem graça. ele falou comigo e eu disse: 'Se eu contar que eu mijei com o Silvio Santos ninguém vai acreditar!'".

Expectativa

O humorista está ansioso pela apresentação em Manaus, pois essa será sua estreia nos palcos da cidade. "Pelo o que eu sei as coisas aí estão indo muito bem. Só sei que show de humor tem que ser cheio, porque as pessoas se contagiam com os risos e aumenta a empolgação do artista".

Ainda segundo ele, muitos amigos falam coisas maravilhosas da cidade, como é o caso do comediante Matheus Ceará, que se apresentou em junho deste ano no Teatro Direcional.

Origem

Manfrini, que trabalha há 18 anos como humorista, explica que Paulinho Gogó nasceu durante o seu trabalho no "Patrulha da cidade", programa da Super Rádio Tupi (Rio de Janeiro), onde atua até hoje. "Ele foi criado na rua do Sindicato dos Portuários do Rio de Janeiro. Eu passava na frente e via aqueles homens conversando de uma forma engraçada, contando vantagens e também suas derrotas. Ficava ali anotando e, assim que criei a personagem, testei na rádio".

A aceitação foi tanta que logo Gogó passou a participar do "Na boca do povo", apresentado por Wagner Montes no canal CNT, seguido pelo programa "Escolinha do professor Raimundo" (TV Globo), depois uma curta passagem pelo "Zorra total" (TV Globo) e por fim "A praça é nossa", onde atua há oito anos, fazendo sucesso com os bordões "fato venério" e "quem não tem dinheiro conta história".
Há 25 anos, comemorados em maio de 2012, A Praça É Nossa traz ao SBT muita diversão e um humor inocente com personagens autênticos e universais.A ideia da atração surgiu com Manoel de Nóbrega (1913-1976). De férias, em um hotel em Buenos Aires, na Argentina, ele vislumbrou esse sucesso, que há duas décadas cativa o telespectador brasileiro."Da janela do hotel, ele começou a notar os tipos diferentes que, diariamente, se aproximavam para conversar com um senhor que ficava sentado num banco de uma praça. Percebeu, então, que num cenário único, poderia reunir vários personagens engraçados e muito diferentes entre si", conta Carlos Alberto de Nóbrega, filho de Manoel de Nóbrega.A estreia de A Praça É Nossa no SBT aconteceu no dia 7 de maio de 1987. Anteriormente, de 1957 a 1976, a atração, sob o comando de Manoel de Nóbrega, era chamada "A Praça da Alegria" e exibida na extinta TV Paulista (que depois viria a ser a TV Globo). Em seguida a atração passou pela Record e TV Rio até sair do ar nos anos 70.Ao conquistar todas as faixas etárias e classes sociais, A Praça é Nossa sempre se destacou pela diversificação em seu humor. Nesses 25 anos, foram produzidos mais de mil programas inéditos. Sem contar que já desfilaram pelo banco da praça mais de 120 artistas, entre humoristas e comediantes, que protagonizaram o respeitável número de 250 personagens.mais personalidades que passaram pelo programa
Hoje A Praça é Nossa tem mais de 20 personagens. Entre eles estão o político João Plenário (Saulo Laranjeira), Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Nina (Marlei Cevada), Dapena (Zé Américo), Seu Memê (Otávio Mendes), entre outros.Em todos esses anos, A Praça é Nossa ainda ficou conhecida por receber personalidades de áreas distintas em seus quadros, tais como o rei Pelé, o craques Zico e Raí, o polêmico Clodovil, o campeão Popó, os medalhas de ouro do vôlei Maurício, Tande, Pampa e Giovane; as musas do basquete Paula e Hortência; o então deputado federal Lula, padre Antônio Maria, Dercy Gonçalves, os cantores Daniel, Fagner, Fábio Jr, Leonardo, Agnaldo Rayol, Zezé di Camargo e Luciano; as cantoras Kelly Key, Charles Brown Jr., Falamansa, Família Lima, Fat Family, entre muitos outros.Há 25 anos, Carlos Alberto de Nóbrega comanda a atração, que também conta com a

  • Category

  • License

    • Standard YouTube License

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...