Loading...

Soldados chineses Passa a granada No Exercício de Treinamento Militar

17,920 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Jan 25, 2012

O treinamento militar é um negócio intensa, envolvendo precisão, disciplina e reserva de coragem que podem ser chamados no meio da batalha.

Mas para os soldados em formação na Libertação do Exército Popular da China, que levou a um nível totalmente diferente - como um de seus exercícios envolve um jogo de vida ou morte de 'batata quente' com uma granada.

Vídeo incrível mostra tropas chinesas estacionadas em Hong Kong que passa ao redor do explosivo ao vivo de um soldado para o outro até que o último, finalmente joga-o no buraco.

Os soldados então salto para fora do caminho antes que ela exploda, cobrindo a cabeça para proteção.
O clipe mostra-los novamente fazendo o exercício, em pé em torno de um grande buraco.

Cada soldado leva deliberadamente os explosivos nas duas mãos e torce um pouco no tronco antes de entregá-lo ao soldado seguinte.

O último soldado para segurar a granada deve certificar-se que terras na lagoa lado do buraco, uma tarefa decididamente difícil dadas as circunstâncias.

Todos os soldados, em seguida, salto para o chão como o C4 detona, enviando pilhas de sujeira e poeira no ar.

O exercício é apenas um dos muitos utilizados pela PLA.

Tal como acontece com os militares em todo o mundo, o PLA incutir os seus soldados com habilidades especiais e treinamento avançado.

O vídeo mostra os soldados atirando bandeiras que desfraldar quando tiro, disparando mísseis e fuzis, e pulando através de aros em chamas.

O PLA foi fundada em 1927 durante a Revolta de Nanchang como eles lutaram contra o Partido Nacionalista de anti-comunista da China expurgos e tem quase três milhões de membros.

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...