Loading...

Testemunhas de Jeová serão julgadas por morte da filha - 18/11/2010

142,209 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Nov 19, 2010

O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu nesta quinta-feira (18), por maioria de votos, mandar a júri popular os pais de uma adolescente que morreu em 1993 ao ser impedida de receber uma transfusão de sangue. O médico, amigo da família, também irá a julgamento. Todos os acusados são Testemunhas de Jeová.

Comments • 1,101

Lenii Crespo
Eu nao sou testemunha de Jeová, mas tenho pena de ver estes comentários, a sério que sim!  Acham mesmo que se as Testemunhas de Jeová nao quisessem salvar a filha, procurariam tratamento médico ? Sou socióloga e vejo que a sociedade esta cada vez a ficar mais cega e burra ao mesmo tempo!  Vejam a realidade, é uma religião, ha que respeita-la. Enquanto os católicos e evangelhos e outras religiões matam crianças por violacoes ou mesmo porque lhes apetece. Eles nao mataram a filha, eles até pediram alternativas, por acaso vocês todos sabem que os melhores médicos cirurgiões do mundo nao usam sangue para operar, e que aconselham a outros aprender também a usar outros métodos? Ou que os médicos e enfermeiras nao doam sangue ? Porque serà? Pesquisem a realidade dos acontecimentos e nao façam comentários sem cultura por favor.
View all 28 replies
Hide replies
Laryssa Pedroso
por favor né médicos! parem de ser dramáticos! vcs sabem mt bem q existem outras maneiras de fazer uma transfusão sem necessidade de sangue!.. E sabem mais ainda,q a última coisa q uma transfusão de sangue é, é segura..! simplesmente respeitem!
Luiz Baú
esses testemunhas de Russel seita satânica do inferno acham que com essas pantomimas vão induzir as pessoas a morte, isso é uma idiotice Enorme !!!! eu quase morri pq fui acreditar nessas idiotices de não poder receber sangue, sorte que me desassociei na ultima hora pois queria viver !!! ... testemunha de jatobá vão tomar no cú !!
View all 64 replies
Hide replies
marcus loppes
Não devemos fazer julgamentos sem conhecer o real motivo. Existem outras formas além da transfusão de sangue. Além do que transfusão de sangue leva o próprio paciente a ser contaminado. Nada é totalmente seguro. Respeitem as doutrinas dos outros. o estado é laico.
View all 13 replies
Hide replies
Fagner Soares
+Desconhecido Desconhecido para vc entender o que é o sangue, Abel quando foi morto por seu irmão Caim, o seu sangue clamo por Jeová, isso nao contra dis o que Jesus disse, aquele que crê em mim ate morto viverá, veja o que Jeová disse a Caim depois dele ter matado seu irmão, Gênesis 4:10 "Então Ele disse: O que você fez? Escute! o sangue de teu irmão esta clamando a mim desde o solo." O sangue precioso de Jesus derramado na terra é o suficiente para que os vivos e os mortos que creiam nele tenha uma vida eterna quando seu governo for estabelecido, a morte é assustadora pra quem não conhece Jeová, Jeová fala que a morte do justo o alegra, e disse que das crianças são o Reino do céu, se o sangue de Jesus vai nos da vida eterna e uma criança vai apenas dormir e não morrer porque tanto medo, e porque escandalizas com tal decisão? Essa criança vai esta no paraiso.
View reply
Hide replies
Kelly Rabêlo
Essas pessoas são malignas, como se elas decidissem se a menina tinha que morrer ou não . maior prova de amor dada O sangue de Cristo derramado na cruz por nós. Pessoas Nojentas que desprezam o sacrifício de Jesus na cruz . que só vivem por eles, que acham que só eles estão certos. Burros , não sabem interpretar uma bíblia.
View all 26 replies
Hide replies
Sulamita pedra
gente eu sou testemunha de Jeová vcs entende errados
View all 19 replies
Hide replies
Pedro paiva
Antes de criticarem deem uma pesquisada as testemunhas de jeova sao as pessoas mais pacificas e neutra sobre as coisas desse mundo estudo a biblia com uma delas e entendo mt bem essa questão do sangue mais como a biblia ja dizia em Mateus 24:9 "Sereis pessoas odiadas por todas as nações,por causa do meu nome", entao nao adianta fika discutindo com esses cara q nao conhecem nenhum testo biblico.Tenho parentes catolicos q vai pra igreja e me conta q ninguem la obedeci nada q o padre fala pq eles veem a roubalheira Q tem na igreja😣😔 
Karina Gouveia
sou testemunha de Jeová e tenho 10 anos, meu sonho é ser mãe é se minha fiha precisasse de uma transfusão de sangue eu não autorizada. Pensem! Não sabemos se o sangue é puro! ou seja se tem doenças as doenças estão no sangue por isso que não permitimos a transfusão. Se eu expliquei mal desculpas
View all 2 replies
Hide replies
MASC2006
Em primeiro lugar, o nome de Deus não é Jeová, mas sim YAH. O nome Jeová é um nome blásfemo que foi inventado por homens. Em segundo lugar, se Jesus deu o sangue para nos salvar por quê não seguem o exemplo dele? Essa seita além de que, é anti-cristã, pois nega a divindade de Cristo. Para eles, Cristo foi só um profeta ou homem, e não um Deus. A bíblia também desse pessoal é toda adulterada, cheia de modificações !! A palavra de Deus condena comer comidas com sangue e não doar sangue !! 
View all 11 replies
Hide replies

to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...