Loading...

'Porquê deixei o Islã' - Ex-muçulmano Walid Shoebat

18,869 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Dec 18, 2016

http://shoebat.com/

Quem é Walid Shoebat:

Nascido em Belém da Judéia, o avô de Walid era o Mukhtar muçulmano (Beit Sahour - Bethlehem) e amigo de Haj-Ameen Al-Husseni, o Grande Mufti de Jerusalém e notório amigo de Adolf Hitler.

O bisavô de Walid, Abdullah Ali Awad-Allah, também era um combatente e associado próximo de Abdul Qader e Haj Amin Al-Husseini, que liderou os palestinos contra Israel. Walid viveu e testemunhou a Guerra dos Seis Dias de Israel ao viver em Jericó.

Quando jovem, tornou-se membro da Organização para a Libertação da Palestina (OLP), e participou em atos de terror e violência contra Israel, e mais tarde foi preso no complexo russo, a prisão central de Jerusalém por incitamento e violência contra Israel.

Depois de sua libertação, ele continuou sua vida de violência e tumultos em Belém e no Monte do Templo. Depois de entrar nos Estados Unidos, trabalhou como conselheiro para a Organização Estudantil Árabe no Loop College em Chicago e continuou suas atividades anti-Israel.

Em 1993, Walid estudou a Tanach (a Bíblia judaica) em um desafio para converter sua esposa ao Islã. Seis meses depois, após um intenso estudo, Walid percebeu que tudo que lhe tinham sido ensinado sobre os judeus era uma mentira. Convencido de que estava do lado do mal, tornou-se um defensor de seu ex-inimigo.

Impulsionado por uma paixão profunda para curar sua própria alma, e trazer a verdade sobre os judeus e Israel para o mundo, Walid renunciou sua vida anterior e seu trabalho como engenheiro de software e começou a trazer incansavelmente a causa de Israel para dezenas de milhares de pessoas em todo o mundo: igrejas e sinagogas, grupos cívicos, líderes governamentais e mídia.

Walid escreveu vários livros on-line, incluindo "Dear Muslim, Let Me Tell You Why I Believed" e "Israel, And The World's Mock Trial", onde ele expõe o anti-semitismo e o ódio aos judeus nos mundos islâmico, cristão e secular.

Walid é um cidadão americano e vive nos EUA com sua esposa e filhos, sob este nome assumido.

Site: http://shoebat.com/

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...