Loading...

SINDVIG-RIO E DIRIGENTES SINDICAIS COBRAM EXPLICAÇÕES DA EMPRESA GP

288 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Oct 4, 2018

DIRIGENTES SINDICAIS COBRAM EXPLICAÇÕES DA EMPRESA GP

Hoje, quarta-feira, dia 02 de outubro, representantes dos Sindicatos dos Vigilantes do Rio, de Volta Redonda, de Belfort Roxo, de Nova Friburgo e da Federação dos Vigilantes do Estado do RJ estiveram na sede da Empresa GP para cobrar explicações sobre o encerramento de contrato com o Banco Itaú e sobre a tentativa da empresa de impor um acordo aos trabalhadores sem o conhecimento dos Sindicatos. A reunião que seria realizada hoje foi adiada para o dia 10 de outubro, na próxima quarta-feira, a pedido dos Diretores da GP.

Conforme relatos de Dirigentes Sindicais de Volta Redonda e de Cabo Frio, a Empresa GP reuniu seus Empregados e propôs acordo de parcelamento das verbas rescisórias e não pagamento da multa de 40% do FGTS. Valéria, Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda, que foi ao local por informação de alguns Vigilantes, não permitiu que os trabalhadores fizessem qualquer acordo prejudicial.

Na reunião com o representante da Empresa GP os Dirigentes Sindicais exigiram que nenhuma tentativa de acordo seja feita sem a presença e assistência dos Sindicatos, e confirmaram presença na reunião que foi adiada para o dia 10 de outubro, quarta-feira, com a presença de um dos sócios da GP.

QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE ESSE ASSUNTO É FUNDAMENTAL QUE OS TRABALHADORES PROCUREM SEUS SINDICATOS.

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...