Loading...

CANTE SE PUDER - AVANT-PREMIÈRE [SING IF YOU CAN] [SBT]

47,667 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Dec 15, 2011

Formato de sucesso que viajou o mundo chega ao SBT para desafiar cantores e personalidades de uma maneira diferente de tudo que já foi visto no país. Neste domingo (18), às 14h15, os apresentadores Patrícia Abravanel e Márcio Ballas comandam a avant-première dos duelos musicais de Cante Se Puder: a competição mais louca da TV brasileira!

Na estreia especial, dois times de ilustres convidados se enfrentam para cantar a plenos pulmões a playlist de músicas famosas: entre eles estão Gretchen, Simony e Mini Gaga. O que elas não sabem é que, enquanto cantam, vão passar por distrações físicas com determinados níveis de dificuldade - e têm que seguir cantando...se puderem, é claro.

E haja fôlego! Porque além de cair no embalo da música e empolgar a plateia, existe a árdua tarefa de conquistar a bancada de jurados formada pela russa Lola Melnick, o cantor Nahim e a multiartista Nany People. O trio vai assistir de camarote o show dos cantores em situações nunca imaginadas. Para os competidores, o importante não é mostrar os bons cantores que são, mas entreter o público e revelar um outro lado -- divertido, medroso, ativo, espirituoso -- de cada um deles.

Garantia de gargalhadas e momentos de horror, milhões de pessoas acompanharam o estrelato de Cante Se Puder na Inglaterra, França, Alemanha, Espanha, Peru e agora no Brasil. Na fórmula do programa está o bom humor entre os jurados, Márcio Ballas e Patrícia Abravanel, além de momentos de tensão e confusão nos rounds dos desafios.

O time vencedor vai para RODA DO DINHEIRO: grande disco giratório onde os participantes, se resistirem de pé, têm a chance de aumentar o prêmio ganho em dinheiro daquela noite. O time campeão pode sair do programa com até 10 mil reais.

Vem aí, avant-première de "Cante Se Puder", domingo (18) logo após o Domingo Legal. Imperdível! Direção de Ricardo Mantoanelli, o mesmo de "Qual É o Seu Talento" e "Se Ela Dança, Eu Danço".

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...