Loading...

Moradores do Sambódromo ameaçados de remoção para obras de maquiagem na Sapucaí

1,158 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Apr 25, 2011

Na manhã do dia 25 de abril, funcionários da prefeitura foram até a favela do Sambódromo, ao lado da Marquês de Sapucaí, para remover os moradores para um condomínio em Campo Grande. Descontentes, muitas famílias se negaram a sair. A maioria dos moradores reclama das péssimas condições de habitação dos apartamentos do projeto Minha Casa, Minha Vida, oferecidos pelos gerenciamentos de turno como forma de indenização. A remoção da favela do Sambódromo faz parte do projeto da prefeitura de revitalização e ampliação da Marquês de Sapucaí até o carnaval de 2012.

Dias antes, nossa equipe esteve na favela do Sambódromo para ouvir os moradores. Revoltados, muitos se mostraram dispostos a resistir. O objetivo das famílias seria permanecer no local, ou lutar por uma alternativa habitacional que não altere as suas rotinas.

To buy the raw footage from the video above, please contact us by phone: (0xx21) 2256-6303, or by email: agenciadenoticiasand@gmail.com. Our videos are filmed by qualified professionals, well known in popular movements, from the slums to the universities. Support the democratic and popular press.

Para comprar as imagens não editadas do vídeo acima, entre em contato conosco pelo telefone (0xx21) 2256-6303 ou pelo email agenciadenoticiasand@gmail.com. Nossos vídeos são filmados por profissionais qualificados e notórios nos movimentos populares, das favelas às universidades

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...