Loading...

Banco de Portugal e PS desmascarados, fracassos nos crimes no BPN?

8,455 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Nov 12, 2013

COMPILAÇÃO DE VIDEOS QUE DESMASCARAM A INCOMPETÊNCIA (???) DO BANCO DE PORTUGAL.
Vários testemunhos que garantem achar muito estranho, para não dizer outra coisa, que o BdP, não tenha feito nada para travar o saque que afundou Portugal numa crise com dimensões incalculáveis.
MEIRA FERNANDES ACUSA O BANCO DE VÁRIAS ATITUDES ESTRANHAS... E DE NEGLIGÊNCIA.
ACUSA TEIXEIRA DOS SANTOS DE NÃO PERCEBER O QUE FEZ QUANDO NACIONALIZOU O BPN, E AINDA DIZIA QUE O BPN NÃO IA TER CUSTOS PARA O CONTRIBUINTE.
NÃO PERCEBE AINDA COMO É QUE OS INSPECTORES DO BANCO DE PORTUGAL, PESSOAS ALTAMENTE QUALIFICADAS, NUNCA DESCOBRIRAM O SAQUE DO BPN, QUE UMA AUDITORIA DETECTOU EM 6 HORAS....???
PAULO PORTAS, AINDA NA OPOSIÇÃO, UM FEROZ DEFENSOR DO POVO... ACUSA VITOR CONSTÂNCIO DE SER SONOLENTO E BENEVOLENTE, E TER FECHADO OS OLHOS AOS CRIMES QUE LHE CAIAM À FRENTE, E ATÉ LHE ERAM CONFESSADOS... http://goo.gl/bkpNZJ

UMA VERGONHA ESTE PAÍS... BPN O SAQUE - - - https://goo.gl/d1Zht4

É interessante ver a fera que o Paulo Portas vira, quando está fora do "banquete (na oposição)". Por isso bastou convidarem-no a entrar que ele amansou... Quem olha de repente até acredita que ele defende valores de um verdadeiro defensor de Portugal e dos portugueses.
ARTIGO COMPLETO:http://goo.gl/RlJVss

Outrora PAULO PORTAS exibiu uma coerência e tenacidade que neste momento se esvaiu, onde??
O velho e ridículo teatro na luta desesperada pelo poleiro, esse sonho tão desejado, que equivale a muito dinheiro e poder.
Já faz parte da corja, portanto, silêncio??
É deveras vergonhoso o que estes senhores fazem para ganhar a confiança do povo e votos, fingem-se muito zangados com os criminosos, ralham muito com eles, puxam as orelhas, cospem discursos raivosos de ódio por aqueles que saqueiam a nação...e nada fazem para a defender... e de repente, não se fala mais nisso... e até ajudou a vender o banco por uma bagatela, para apressar o silencio.
ARTIGO COMPLETO:http://goo.gl/BGSukx

"O antigo presidente do Banco Privado Português (BPP), João Rendeiro, acusou o Banco de Portugal de ter conhecimento das práticas do BPP, garantindo que o supervisor "não só conhecia como sempre consentiu na comercialização das estratégias de retorno absoluto com garantia de capital", segundo um relatório do Banco de Portugal citado pelo "Diário Económico".

Loading...

to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...