Upload

Loading...

3/3 - Ana Raio e Zé Trovão - Capítulo 130 - 04/11/10

6,970 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Uploaded on Nov 5, 2010

CAPÍTULO 130
Armando Rosas se oferece para ser o relações públicas da companhia de Zé Trovão. Niltinho também decide deixar a companhia de Dolores. Gaudêncio se emociona ao reencontar o grande amor de sua vida. João procura Sebastião e pergunta se ele tem alguma informação sobre Letícia Ferreira. João conta a Ana o que acabou de descobrir e ela decide precurá-la depois do rodeio de Treze Tilhas.
Armando e Bobi voltam a discutir por causa de Clarice. Malvina conta para o pai que não aceitou o convite de Gaudêncio. Marisa decide refazer sua vida ao lado de Pedro. Ubiratan procura Dolores, diz que pretende continuar com a companhia mesmo depois da morte de Ana e afirma que tem um trunfo nas mãos que vai deixar a concorrência estarrecida.
Marlene se despede das amigas e decide refazer sua vida em Piratini. Zé Trovão volta a ter mais uma de suas visões onde o "soldado" e a "mulher do véu" afirmam que Ana está viva e ele deverá esperar sete luas para reencontrá-la. Zé Trovão procura João Riso e conta sobre a visão que teve. João tenta disfarçar e diz que tudo não passa de imaginação do peão, mas Zé está convencido de que Ana sobreviveu ao incêndio.

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...