Loading...

Estudar no Exterior de graça: bolsas de estudo para mestrado na Suécia #SISGP - Partiu Intercâmbio

826 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Oct 5, 2019

Existem muitas maneiras de estudar na Europa de graça. Com a bolsa de estudos do Swedish Institute é possível estudar na Suécia de graça.

A Suécia é um dos países mais inovadores do mundo e todos os anos oferece bolsas para brasileiros por meio do programa do The Swedish Institute Scholarships for Global Professionals (SISGP).

Esse programa do governo sueco dá #bolsadeestudos para estudar no exterior de graça. O programa cobre todos os custos de brasileiros selecionados para mestrado na Suécia em qualquer curso.

No dia 3 de outubro de 2019, conversei no instagram do Partiu Intercâmbio com a Gabriela Martini . Ela é formada em relações internacionais pela UFSCC e está na Linköping University, em Norrköping, fazendo mestrado em Ethnic and Migration Studies bom a bolsa de estudos do Swedish Institute.

Gabriela contou tudo sobre como aplicar para a bolsa do SISGP e também deu dicas para quem sonha em estudar na Suécia com tudo pago. Confira.

Dicas para ganhar a bolsa para estudar na Suécia de graça: http://bit.ly/sisgpbolsa
Edital da bolsa de mestrado na Suécia do Swedish Institute: http://bit.ly/swedishinstitute
Como se inscrever para fazer mestrado na Suécia: http://bit.ly/mestradosuecia

Economize no pagamento da taxa de cursos no Exterior

Como a Gabriela falou, para se inscrever para estudar na Suécia, é necessário pagar a taxa de 90 coras suecas do University Admissions. Para economizar nisso, recomendamos usar A  parceira do Partiu Intercâmbio Remessa Online (http://bit.ly/partiuremessa). Neste site você garante 15% de desconto no spread de transações em moeda estrangeira com o código partiuintercambio O site e o atendimento todo são feitos em português e o Remessa é das poucas plataformas quem autorizam transferências para pessoas jurídicas e estabelecimentos comerciais. Assim, você pode pagar a matrícula do University Admissions na Suécia fazendo uma boa economia. No lugar de pagar os 12% que seu banco cobra, com os nossos parceiros você paga só 1,3% de taxa sobre a operação e ainda tem o desconto de 15% sobre a taxa ao usar o código partiuintercambio aqui http://bit.ly/partiuremessa.


Segue a lista das melhores pessoas do mundo:
Vinícius França, Pedro Ferreira, Mayara Nascimento, Lara Dias Figueiredo, Vera Galante, Geysa Santos, Lucas Shimoda, Aloisio Júnior, Antonio Rocha, José Neto, Marcio Aymbere, Eliandra de Souza, Juliê Melo, Karoline Bruske, Lílian Spoladori,
Andrea Soares, Letícia Loureiro, Melissa Martins, Sabine Vilatore do Gringa Local,
Bruna Mendes, Lorena Oliveira, Daize Silva, Flávia Ramos, Vilson Alves, Yasmin Andrade, Andrea Dolabella, Júnior Freire.


: sem vocês esse canal não é NADA! Muito obrigado por nos me ajudarem a seguir criando conteúdo de qualidade sobre intercâmbio estudar no Exterior aqui no canal do Partiu Intercâmbio :)

Contribua você também! Apoie o Partiu Intercâmbio com a partir de R$ 3 e ajude a gente a postar cada vez mais bolsas no site! Acesse: https://apoia.se/partiuintercambio/ para saber mais!



📍 50 fatos sobre a Bruna e o Partiu Intercâmbio: https://youtu.be/HP3jge5cdrE
📍 O que é o Partiu Intercâmbio e como podemos ajudar você a fazer intercâmbio ou estudar fora de graça: https://youtu.be/7iHwKGf9OsM
___

Inscreva-se no canal: http://bit.ly/partiuyt
Buscador de intercâmbios: http://bit.ly/buscadordeintercambios
Visite o site: http://partiuintercambio.org
Instagram: https://www.instagram.com/partiuinter...
Facebook: https://www.facebook.com/partiuinterc...
Grupo no Face: https://www.facebook.com/groups/parti...

Loading...

Advertisement
to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...