Loading...

Pr. Marcos Pereira - Conexão Repórter SBT faz Reportagem Tendenciosa e Antidemocrática

13,982 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on May 10, 2013

SBT e Conexão Repórter apresenta novos fatos sobre a prisão do pastor Marcos Pereira de forma tendenciosa, sem provas nenhuma, a reportagem deixa claro que não apenas trata de uma acusação, mais o SBT e o Cabrine se coloca como reporter, julgador, e condenador.

A Reportagem dá direito de resposta? é uma picaretagem tão grande que mostra a defesa do Pr. Marcos gravadas a tempos, não agora. E fala sobre o julgamento, julgamento sem provas?

Na última quinta-feira (9), o programa "Conexão Repórter", no SBT, apresentou uma reportagem especial sobre a prisão do pastor Marcos Pereira da Silva, onde exibiu imagens de reportagens exibidas em 2012, onde Roberto Cabrini entrevistava supostas vítimas do religioso.

Na terça-feira, o religioso foi preso, sob duas acusações de abuso sexual que ele teria comentido contra duas mulheres membros da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), sendo que o pastor já foi denunciado por seis mulheres, mas a policia acredita que o numero pode chegar próximo de 20 vítimas.

José Junior, coordenador do AfroReggae, apareceu novamente na reportagem, em que acusa o pastor Marcos Pereira em ter relações com criminosos no Rio de Janeiro.

Além das mulheres que supostamente foram estupradas, Cabrini também entrevistou um ex-pastor da ADUD, que era subornidado a Marcos Pereira, Rogério Ribeiro de Menezes, também testemunhou contra Pereira.

Cabrini mostrou também, o momento em que Marco Pereira rebate as acusações dizendo que tudo não passa de uma tentativa de barrar os avanços de seus trabalhos sociais.

Loading...

Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...