Loading...

1 ano do grande Terremoto 11.3.2012

872 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Mar 23, 2012

1 ano após o grande terremoto

Naquele dia eu tinha saido mais cedo para pagar meu imposto na prefeitura, para poder renovar meu visto e depois ir ao dentista, e minha esposa estava trabalhando, estava indo de bicicleta, ainda bem que eu não tinha chegado na ponte que tem aqui, a principio eu achei que era apenas um tremor qualquer, mas vi os carros parando as pessoas saindo das casas, dai que eu me toquei que a coisa era feia, fui para o meio da rua por que os fios estavam balançando muito.
Depois que o tremor parou passei no seven eleven e liguei para a fabrica para saber se onde minha esposa trabalha estava tudo bem, fui para a prefeitura mas já estava tudo parado, as pessoas estavão todas indo para casa, não deu para pagar o imposto tive que dixar para outro dia. Fui ao dentista, mesmo assim ele me atendeu, mas ainda dava uns tremor forte.
Quando cheguei em casa e liguei a televisão que eu fui ficar sabendo do tsunami. Nós dias seguintes só passava sobre isso na TV.

Muitas coisas mudaram em nossas vidas depois daquele 11.03.11, o tempo todo estamos em alertas prontos para correr, muitas pessoas estão estocando água, comida e outras coisas.
No trabalho também, muitas seções forão transfiridas para outras regiões, pois aqui as empresas tem um limite de consumo de energia. As horas extras cairam.

Loading...

Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...