Loading...

Eu Não Sei Quem Te Perdeu

4,130 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Uploaded on Jun 2, 2011

Porque sentimos medo que, de um momento para o outro, sem que tenhamos razão para isso, a pessoa que amamos abandone a nossa vida, aquela que já não somos capazes de imaginar sem ela?
Talvez o medo seja uma necessidade do amor, essencial para nos obrigar a lutar, em cada dia que passa, por quem amamos de forma a construirmos o nosso amor. Talvez seja este o sentimento de que o amor apesar de único e forte mesmo tempo pode ser vulnerável.
O amor constrói-se todos os dias, para tal temos de lutar por ele da mesma forma com que lutamos para sobrevirer, viver com o medo, sim, mas sem nunca deixarmos de ser felizes.

Tudo começou há muitos anos atrás, não te vou dizer que me custou, não vou dizer que tive muitos medos (o tal medo), não vou dizer que não sofri, não vou mentir. Só desejava que tivesses sempre gostar de mim da mesma forma que gosto de ti. Talvez por ser uma criança na altura , inexperiente e inocente, talvez por não sabia amar como hoje sei, talvez por não ser este o meu mundo, talvez por procurar a perfeição, talvez por viver para os outros. Tantos "talvez", para representar um medo ou uma forma de amor, não tenho vergonha de ser assim, simplesmente tenho receio que o amor não me compreenda.

Agora olho para estas letras e penso em ti, e não me apetece escrever mais. Por muito que escreva acho que vai representar sempre uma pequena parte do que sinta por ti.
Adoro-te muito mais do que imaginas, neste momento a minha vida não passa sem estares comigo, sem poder contar contigo. Assim sempre que o meu carinho desejar eu estarei lá, para lutar por ti, todos os dias, e dizer que é um grande carinho,e amizade este que vive dentro de mim, do qual és a única herdeira.

Quero agradecer a noite passada,como já disse,quero repetir mais,e mais vezes,esta semana vou sentir a tua falta...

Esperemos que este seja o início de uma belíssima amizade,amizade essa que nunca deveria ter esta pausa,ao fim de tantos anos..., feito para ser de SEMPRE.

Eu preciso do teu carinho para sobreviver.

Parabéns,pela mulher ausente,mas muito querida que és....

  • Category

  • License

    • Standard YouTube License

Loading...

Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...