Loading...

Nanox Clean - Antimicrobial Protection (www.nanox.com.br)

6,146 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Jun 8, 2008

Garantir que materiais sejam devidamente limpos e livres de contaminantes é tarefa que demanda tempo e recursos. Processos de limpeza com produtos agressivos e condições de pressurização são os procedimentos mais comuns para limpeza e esterilização de equipamentos, instrumentos, objetos e ambientes especiais.

O NANOX®CLEAN é um material transparente e de simples aplicação. O processo para deposição do NANOX®CLEAN foi desenvolvido pensando nos mais variados objetos e equipamentos para que os utensílios estejam sempre limpos e livres de contaminantes, pois, a NANOX preocupa-se com o bem estar e a saúde dos seus clientes.

Estes revestimentos aplicados as superfícies garantem maior confiança e diminuição de bactérias, fungos e sujeiras provenientes da poluição dos ambientes infectados.

O NANOX®CLEAN garante a superfície aplicada uma maior higienização e eliminação de microorganismos danosos a saúde e o bem estar das pessoas.

Os coatings NANOX®CLEAN protegem os materiais por meio de uma fina camada aplicada ao objeto que se deseja proteger. Pelo efeito da fotocatálise o material torna-se auto-limpamte e a sujeira é facilmente removível. O processo desenvolvido pela NANOX permite a aplicação desses coatings em objetos com superfícies irregulares, de formatos e tamanhos variados. É um processo diferente aos métodos comercialmente utilizados hoje (CVD PVD). Utiliza condições brandas de aplicação e é ecologicamente correto, pois se trata de um soft chemical method.

Aplicações

O NANOX®CLEAN é recomendado para ambientes cujos objetos necessitam de alto grau de limpeza proporcionando baixa manutenção. Também é recomendada sua aplicação em equipamentos e instrumentos que necessitam de um alto grau de esterilização reduzindo o tempo de permanência em auto-claves e redução de custo operacional. Somente com a luz solar ou o uso de luz UV o processo é ativado e em instantes a superfície está se autolimpando.

Materiais Aplicados: * Vidros * Metais * Cerâmicas * Plásticos

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...