Loading...

O Povo Quer Saber (CQC): Jair Bolsonaro X Preta Gil, Gays e Negros. 28/03/2011

139,985 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Mar 28, 2011

O Deputado Jair Bolsonaro ao participar do quadro "O povo quer saber" do Programa CQC, respondia a diversas perguntas feitas por anônimos e famosos quando chocou os telespectadores ao dizer que ter um filho gay era algo que nem passava por sua cabeça, pois seus filhos tiveram boa educação e um pai presente. Por isso, segundo ele, "não corria o risco" de ter um filho homossexual.

A cantora Preta Gil perguntou o que ele faria se o filho dele se apaixonasse por uma negra.
Sua resposta na íntegra foi: "Ô preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu".

Os apresentadores do CQC com intenção de amenizar o calor da fogueira, disseram que preferiam acreditar que o Deputado Bolsonaro não havia entendido a pergunta feita pela cantora Preta Gil e por isso tinha dado tal resposta. ¬¬

Segundos depois, os internautas indignados, explodiam o twitter com mensagens referentes ao bafafá causado por Bolsonaro, fazendo com que a tag "Jair Bolsonaro" fosse parar nos Trending Topics do microblogging.

Alguns minutos depois Preta Gil se manifestou em seu twitter, dizendo:
"Queridos, quando gravei o quadro pro CQC, O Povo quer saber, a produção me pediu que fizesse uma pergunta ao Deputado Jair Bolsonoro..."
"fiz a pergunta, e não vi a resposta dela, mas vocês estão me escrevendo e já já estará no youtube, meu advogado já me ligou e iremos..."
"avaliar o que foi dito, e se me sentir lesada e ofendida irei sim entrar com um processo contra ele, pelo que li, foi grave o que ele falou"
"não farei somente por mim e pela minha familia que foi ofendida e caluniada por ele mas também por todos os Negros e Gays desse País."
"Racismo é crime!!!! e ele assume que o é!!!!! e conto com o apoio de vocês e na realidade vamos agradecer ao CQC que nos deu a Prova maior!!"
"Advogado acionado, sou uma mulher Negra, forte e irei até o fim contra esse Deputado, Racista, Homofobico, nojento, conto com o apio de vcs"
"vou tentar dormir depois dessa bomba, mas estou feliz com o apoio de vocês, li muitos depoimentos inteligentes e emocionantes#esperanca #fe"
"Fiquem com Deus, estou em Paz, sei muito bem a familia que tenho o orgulho de ser Negra e a Consciência dos meus direitos como cidadã, bjs"
------------------------------------------------------

Politicamente falando, este é o tipo de país que moramos. Um país onde pessoas comuns, como eu e você, ainda precisam ensinar seus líderes a superar seu próprio racismo, homofobia e preconceito. By Willian Kolob

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...