Upload

Loading...

Marli - Na Sua Alma

958 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Uploaded on Jul 28, 2011

Lauro Lúcio Pessato
Uberaba - MG

------
Direção e produção por Lauro "Salem" Pessato.

Sobre o vídeo: Produzido para participar do concurso 'FAÇA UM VÍDEO ANTOLÓGICO', para divulgar o álbum de comemoração de 10 anos de carreira da contora Marli. A história do clip é aparentemente bem simples mas possui uma enorme simbologia por trás e muitas referências. Uma pessoa se lembra de um amor do passado que se foi, mas ela ainda não esqueceu. Escolhi a música NA SUA ALMA por ser uma canção inédita, feita para a coletânea, ser "nova" e no vídeo quis contemplar o "velho", busquei alguns elementos da videografia e da história da Marli, entre eles, o colar da Bertulina, os brincos de O Amor Está no Ar, a máscara de Suave Peste Negra entre outras coisas que quem acompanhou a carreira dessa grande artista vai reconhecer. Na ideia original haveria ainda mais referência, mas o curto prazo que eu tive para a conceber o vídeo e meus recursos muito minguados não me possibilitaram que eu pudesse materializar minhas ideias iniciais. O vídeo ainda contém uma referência ao vídeo clip da cantora Kate Bush da música Deeper Understanding, lançado este ano. Decidi por esse "easter egg" por alguns motivos, entre eles a tendencia da Marli sempre se espelhar em outras grandes artistas para criar suas obras, outro motivo foi o instrumental de NA SUA ALMA me lembrar algumas músicas da Kate. Achei oportuno então fazer essa homenagem a outra diva que também sou fã.

-----------------------------
AGRADECIMENTOS

Marli - Muito obrigado por existir. Muito obrigado por vocêr ter dado a cara para esse projeto que completa agora o décimo aniversário. Que venha mais dez anos de muita originalidade e criatividade.

Marcelo Ramos - muito obrigado pela sua ajuda na hora dos efeitos visuais, sem você eu nem saberia por onde começar a mexer naqueles programas. Fica aqui meus agradecimentos por sua paciência e colaboração.

Marcus Vinícius e Gabi - muito obrigado a vocês por aceitarem meu convite para atuarem na minha obra prima. Na produção desse vídeo fui diretor, ator e câmera ao mesmo tempo, fiz muita coisa mas não conseguiria me duplicar. Vocês me ajudaram a não afastar o vídeo da minha ideia original, muito ogbrigado.

Janine e Nina - Muito obrigado por serem minhas amigas. O incentivo que vocês me deram foi essencial para que eu conseguisse levar isso até o fim. Vocês sempre me elogiam e me ouvem nos meus momentos dificeis e sempre dizem que eu posso ir além, e sem vocês duas eu já teria desistido de muita coisa.

Antônio - Obrigado por ter criado o projeto Marli. Você é um gênio incrompreendido, eu te admiro profundamente. Eu sempre tive noção de como tudo o que você faz é trabalhoso e agora eu pude senitir na pele: idealizar, fazer, gravar, editar, isso tudo é MUITO dificil, ainda mais quando isso é feito sozinho - e a anos que você faz não só isso, como compõe, grava, cria o website, as entrevistas, os photoshoots, os clips, o conceito dos álbuns... você é um artista completo. Mostra que com vontade e trabalho tudo é possível, se tem um sonho é só correr atrás de que dá para realizar. Infelizmente pouca gente é capaz de perceber e reconhecer isso... Para mim, Mali nunca foi e nunca será uma piada - ela é a melhor artista brasileira da atualidade.

Saiba que você é uma inspiração para mim. Meus sinceros agradecimentos e que você continue somando vitórias em sua vida.

----------------------------
ESCLARECIMENTOS

- O concurso termina só ao final do mês que vem, mas como eu tenho faculdade tive que terminar ele antes que as aulas começasse, por isso tive pouco tempo para trabalhar no vídeo.

- Desculpa pela baixa qualidade das imagens, fiz tudo com a câmera do meu notebook e do meu celular, que era o equipamento que eu tinha ao meu alcance.

- Este é meu primeiro trabalho, a primeira vez que mexi em programas como Adobe After Effects, Sony Vegas e até mesmo o Movie Maker. Acredite, é muito mais dificil do que parece elevado ao quadrado. E ter apenas uma câmera no celular e uma no notebook e ninguém pra ser o câmera não ajuda nem um pouco. Deixado isso claro, críticas construtivas são bem vindas

  • Category

  • License

    • Standard YouTube License

Loading...

Advertisement
to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...