Loading...

Bill Gates & Jerry Seinfeld : Shoe Circus (High Quality) · Microsoft Windows Vista Commercial

251,890 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Sep 5, 2008

Gates & Seinfeld : Shoe Circus (High Quality)
Microsoft Windows Vista Commercial
nonsense funny Ad :)

Eis o tão aguardado comercial para promover o Windows Vista com Bill Gates e o comediante norte-americano Jerry Seinfeld. A propaganda envolve loja de sapatos Shoe Circus, churros e um cartão Circus Clown Gold Member. Para resumir o comercial em uma palavra: nonsense, bem ao estilo Seinfield.

A Microsoft tem Bill Gates e o comediante Jerry Seinfeld como garoto-propaganda. Seinfeld, conhecido pelo programa de TV de mesmo nome, vai aparecer nas propagandas ao lado do presidente da Microsoft, Bill Gates, e receberá US$ 10 milhões de cachê.

Seinfeld entra em uma loja que promete bons preços, onde o bilionário da Microsoft está comprando sapatos. O comediante o ajuda nessa missão, dando dicas para que o produto não aperte os pés do co-fundador da Microsoft. "Eu uso eles no banho. Já usou roupas no banho, Bill?", questiona o humorista.

Na peça, Gates é mostrado como alguém consciente com seus gastos. Ele faz compras numa loja que promete descontos -- "por que pagar mais?" é o lema da Shoe Circus -- e também tem um cartão do estabelecimento, para ganhar pontos a cada compra. A única menção à Microsoft é feita no final do anúncio, quando os dois deixaram o shopping.

Já no estacionamento, Jerry Seinfeld, de churros na mão, questiona Gates sobre o futuro da tecnologia. Ele pergunta se algum dia os computadores serão tão "mastigáveis" quanto um bolo, que será possível comê-los durante o trabalho. Gates sinaliza que sim -- com uma reboladinha -- e termina com as palavras "o futuro", "delicioso".

A Microsoft tenta mudar sua imagem ao mesmo tempo em que a Apple começa uma campanha intitulada "Mac x PC", que mostra um nerd usando um PC olhando distraído para um descolado usuário de Mac. Para sua nova campanha, a Microsoft também convidou várias outras personalidades, incluindo os comediantes Will Ferrell e Chris Rock.


BrazilNation Bill Gates Jerry Seinfeld Microsoft Windows Vista XP Commercial Ad Advertisement Shoe Circus Steve Baumer Crispin Porter Bogusky Standup Stand Up Comedy TV

Loading...

Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...