Upload

Loading icon Loading...

Content Warning

This video may be inappropriate for some users.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to like Bruno Natanael's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to dislike Bruno Natanael's video.

Sign in to YouTube

Sign in with your Google Account (YouTube, Google+, Gmail, Orkut, Picasa, or Chrome) to add Bruno Natanael's video to your playlist.

Uploaded on Jan 13, 2011

Um grave acidente ocorrido na BR 364, sentido Porto Velho -- Acre, na altura do distrito de Abunã, a cerca de 250 km da capital de Rondônia, Porto Velho nesta quinta-feira (6) vitimou cinco pessoas que tripulavam um Honda Civic. Duas vítimas moravam em São Paulo e estavam passando as férias com familiares em Rondônia.
Segundo depoimentos colhidos por moradores do distrito e informações da Assessoria de Comunicação Social da Polícia Rodoviária Federal, o automóvel teria tentado desviar de uma cobra sucuri que atravessava a pista e acabou batendo numa carreta que transportava refrigerantes.
Com o impacto os dois veículos se incendiaram e explodiram. O motorista da carreta e o ajudante conseguiram escapar quebrando o vidro de trás da cabine da carreta. Os corpos carbonizados das pessoas que viajavam no Honda Civic foram encaminhados para o IML da capital.
A cobra atropelada (uma sucuri, que é vivípara e gesta seus filhotes por aproximadamente 240 dias, tendo de 20 a 40 filhotes por cria) teria expelido os seus filhotes que estavam sendo gestados no leito da BR.
O acidente ocorreu nas proximidades da balsa que faz a travessia do rio Madeira, para a cidade de Rio Branco, no Acre. A região é cercada de pântanos e pequenas lagoas que se formam ao lado do leito da estrada, habitat perfeito para a Sucuri-verde (Eunectes murinus), que vive na Amazônia e em alagados na região do cerrado.

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

The interactive transcript could not be loaded.

Loading icon Loading...

Loading icon Loading...

Ratings have been disabled for this video.
Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.

Loading icon Loading...

Loading...
Working...
to add this to Watch Later

Add to