Loading...

As estrelas e as baleias louvando a Deus - IMPERDÍVEL!!

83,651 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Nov 3, 2013

Ciência X Deus: Vídeo intrigante mostra sons de estrelas e baleias sincronizados ecoando melodia da canção "Quão Grande é o meu Deus".
Um vídeo intrigante postado no YouTube aguça nossa curiosidade sobre como toda a criação louva e adora a Deus. No vídeo, o Pastor Louie Giglio, da Igreja Cidade da Paixão (Passion City Church), de Atlanta, EUA, faz uma palestra sobre louvor e adoração usando imagens e sons de estrelas cedidas pela NASA e vídeos de pesquisa próprios que mostram os ruídos e cantos que as baleias fazem durante seus mergulhos.

Contrastando com o Salmo 148, ele usa o som emitido por duas estrelas do tipo "Pulsar", e uma constelação com 20 estrelas do tipo "Milisegundos" (a diferença está no som que elas emitem no Espaço), juntamente com o canto das baleias no oceano. Mostrando imagens, fotos e vídeos, ele primeiramente mostra o som emitido por cada elemento de seus estudos separadamente, até que sincroniza todos eles resultando em uma melodia agradável. Depois de várias tentativas, ele acrescenta sobre a melodia a canção "How Great is Our God", e pasmem, mas letra, melodia e ritmos se encaixam perfeitamente.

Creio que esta é apenas uma revelação de Deus dada ao homem para mostrar o tamanho de sua Majestade e Poder e confirmar a veracidade da Sua Palavra, que diz que todas as coisas foram criadas para o louvor da Sua Glória.
(Resenha publicada no site http://www.batistadocaminho.com.br/v3...)

Loading...

Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...