Loading...

Ossadas da Vala Clandestina de Perus, de 1970 a 2015

8,483 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Feb 25, 2015

Sinopse
O documentário produzido pela equipe do Jornal GGN, conta a história das ossadas encontradas na Vala Clandestina de Perus. São vários os personagens dessa jornada de 25 anos. O roteiro é pontuado por momentos importantes que transformaram o rumo dessas ossadas, como: a descoberta da Vala pelo administrador do cemitério, a abertura da vala na gestão de Luiza Erundina, as primeiras análises, o descaso e, por fim, o início dos trabalhos Grupo de Trabalho Perus, o foco do documentário. Além de apresentar a articulação, as técnicas e os objetivos do Grupo de Trabalho Perus, o documentário pontua o problema da violência policial, da política de segurança pública, e também do enterro de indigentes no estado de São Paulo.

Ficha Técnica

Entrevistas: Luis Nassif e Patricia Faermann
Roteiro: Pedro Garbellini e Luis Nassif
Gravação e edição: Pedro Garbellini
Entrevistados: Eugênia Gonzaga, Luiza Erundina, Rogério Sottili, José Pablo, Rafael Souza, Samuel Ferreira, Ideli Salvatti, Kátia Neves, Fermino Fecchio, César Cordaro, Tereza Lajolo e Soraya Smaili.

Gênero: Documentário
Duração: 22'22"
Músicas: "Mote e Glosa", Belchior / "Caminho Certo", Pessoal do Ceará / "Coisas Pequenas", Zé Rodrix / "Essas coisas acontecem sempre", Zé Rodrix. (álbuns lançados na década de 1970)
Ano: fevereiro, 2015

Loading...

Advertisement
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...