Loading...

Divaldo Franco - As Obsessões (Celso e Cibele)

38,843 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Dec 28, 2007

Grupo "A caminho da Luz"
http://grupoacaminhodaluz.blogspot.com/

Divaldo Pereira Franco, médium e tribuno espírita, apresenta-nos uma profunda análise histórica da mediunidade, destacando a presença do fenômeno mediúnico nas civilizações primitivas, na Bíblia e entre os santos da Igreja Católica.
Fala-nos com propriedade sobre a primeira sessão espírita na Terra, realizada no Monte Tabor, por Jesus, os apóstolos e os Espíritos Moisés e Elias, tecendo planos para a vida pública do Mestre.
Destaca os fenômenos mediúnicos ocorridos entre os poetas, filósofos e cientistas, como: Sócrates, Platão, Pitágoras, Péricles, Dante Alighiere, Thomas Edison, Marconi e, mais recentemente, com o escritor Coelho Neto, entre outros, ressaltando a mediunidade ostensiva do Papa Pio XII, comunicando-se com o Espírito Pio X, que lhe trouxe orientações e mensagens premonitórias.
Divaldo aborda também, nesta conferência, a comunicação dos Espíritos através de aparelhos eletrônicos: O Spiricom e o Vidicom, bem como, faz um breve relato sobre o percursor Jügenson, de Estocolmo, entre outros.
Narra a comovente história verídica de um homem que era acusado da morte de seu pai pelos familiares e que, através da sua mediunidade, recebeu sábias orientações espirituais, renovando a sua existência.

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...