Loading...

Show completo do Tim Maia

5,040,752 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Jan 31, 2012

Tim Maia fazendo especial da Rede Mulher na virada do ano de 1997 para 1998

  • Category

  • License

    • Standard YouTube License

Comments • 1,638

Zainner Coelho
Sou muito mais o especial do Tim Maia do que o do Roberto Carlos. Infelizmente não aproveitaram o cara enquanto ele esteve por aqui...
Jerônimo J. Tenório de Albuquerque
Hoje em dia, só ouço musicas de "DEFUNTOS" porque às dos vivos nenhuma PRESTA !!! TIM MAIA, INIGUALÁVEL...
View all 19 replies
Hide replies
Ligmais Cred Administradora
às 1:17:03 aparece o casal Marcos Paulo (já falecido) e Flávia Alessandra atual esposa de Otaviano Costa curtindo o show e em seguida Tim faz uma chamada aos dois!
Claudio Macena
Quando ele gravou este show  eu era bem jovem / adolecente, não entendia o que era  musica e k para nós oh época boa anos 80 e 90, eu assisti a mini serie sobre a  vida  dele que passou, agora que estou mais maduro entendo melhor sua história, sua luta, seu talento,sua  coragem, suas doideiras, seus pensamentos e o ser  humano que foi Tim Maia, por ser negro e pobre mesmo assim queria ser amado por todos como ser humano,  depois de muita luta conseguiu  mostrar o seu talento que esmagou o preconceito e racismo que alguns tinham ao seu respeito e com ele disse "Fica quietinho ai, porque não sou o que aparento eu sou meu talento!",  de um  certo modo  ele conseguiu vencer uma sociedade racista e preconceituosa com seu  talento, e mostrou ser humilde as vezes brincando com  público chamando cada um pelo seu nome num espetáculo que poderia ser só dele,  mas  fazia questão de dividir com todos que estavam  ali, até mesmo com o câmera que o filmava, onde vemos hoje em dia isso? No final do show voltou de uma forma simples, e mostrou a todos que o preconceito e o racismo sempre ficaram rendidos a quem ele realmente era o ser Tim Maia, uma voz impar,  presença de palco e um espetáculo de música  que só ele conseguia fazer e hoje não existe mais!
View all 10 replies
Hide replies
Marcelo Martins Garques
Tim Mito Maia... o verdadeiro REI! uma lenda que infelizmente não esta mais entre nós...
View all 3 replies
Hide replies
amarildo neves
Sebastião Rodrigues Mais - Tião Marmita...........GÊNIO.........IMORTAL..............INESQUECÍVEL..........ÍDOLO.............
View all 8 replies
Hide replies
Virginia Garcia
BOM DIA!.. BOA TARDE!.. BOA NOITE!..*A pessoa sensata examina com atenção cada passo que dá. *Um espirito manso , e tranquilo prolonga a vida mas a inveja acaba destruindo a saúde do homem.
Danilo Almeida
Este sabia fazer música como ninguém!!! Um incomparável compositor e cantor.
View all 2 replies
Hide replies
Daniel Brito
o meu amor por esse cara e por suas músicas é um negócio inexplicável
View all 2 replies
Hide replies
VALTER BARROS
Sabe o que é mais engraçado, no começo rola o Making Off dos ensaios ele fala: "Ainda bem que eu vim passar o som, pq se eu não viesse passar o som, ele ficaria uma droga... mais agudo no bumbo por favor"... ele sabia cada toque, cada nota de cada instrumento um ouvido apuradíssimo! Aí assistindo esse show pela nem sei qual vez, e dessa e de umas outras vezes fiquei analisando cada detalhe dos instrumentos e seus músicos e não no Tim, e cheguei a conclusão que ele dava aula pros caras de tudo. O melhor de tudo é que não havia uma partitura na frente, músicos olhando pra baixo, sem interagir com o público e o próprio artista, sem falar que mesmo ensaiando, rolou vários, mas vários improvisos, seja do Tim ou dos músicos. Banda Vitoria Regia (todos os músicos que por ela passaram), uma das melhores que já existiu e méritos para o Tim que era chato demais com cada detalhe e com certeza foi um dos maiores prazeres de cada um deles tocarem com esse mestre! Ô Sorte viu!
View all 4 replies
Hide replies
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...