Loading...

Bonde do Megão Sem Freio`

43,034 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Feb 24, 2011

MC Reu e MC K9 gravam funk `Bonde do Megão Sem Freio`

Sucesso de 'Mengão sem freio' entre jogadores deixa cantor surpreso
MC Rell só ficou sabendo que os atletas rubro-negros gostavam da música por conta de uma entrevista de Deivid ao 'Globo Esporte'

Quem assistiu à semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Botafogo pode ter estranhado a comemoração do goleiro Felipe após as cobranças de pênaltis. Com o corpo curvado para a frente e braços balançando rapidamente, o jogador fez o passo da música "Bonde do Mengão sem freio". O funk caiu no gosto do time rubro-negro, principalmente do grupo formado por Ronaldinho Gaúcho, Deivid, Felipe e Léo Moura.

Autor da música, que originalmente tinha outra letra, MC Rell (ou Guilherme, fora dos palcos) ficou surpreso com o sucesso de seu funk. Afinal, o cantor não tem qualquer contato com os jogadores rubro-negros.

- Ninguém me pediu música, nem fui eu que levei para eles. Um dia, estava assistindo ao "Globo Esporte" e vi uma entrevista do Deivid dizendo que eles iam comemorar os gols com coreografias para a minha música. Fiquei muito feliz - contou.

Rell agora torce para o Flamengo continuar "sem freio" e conquistar a Taça Guanabara no domingo. O time rubro-negro encara o Boavista e, caso vença, já sabe que terá uma atração certa para a festa do título.

- Ia gostar muito se eles me convidassem. Com certeza, ia ser muito legal cantar e ver os jogadores do Flamengo dançando a minha música. Agora eu assisto aos jogos do time só para ver se eles comemoram dançando o "sem freio" - afirmou.

Se os jogadores rubro-negros adotaram o "Bonde do Mengão sem freio" no início de 2011, outra música marcou a campanha vitoriosa da equipe no Brasileiro de 2009. Na época, foi o "funk do Pet" que contagiou a equipe. Curiosamente, o dono desse funk é o MC K9, amigo de Rell. A dupla, inclusive, se juntou para fazer uma brincadeira misturando músicas dos dois (assista no vídeo acima).

- Minha carreira alavancou depois daquela música. Muita gente passou a me conhecer e a me chamar para tocar em festas. Fiz amizade com vários jogadores, que hoje me tratam como amigo mesmo - revela K9.

Por conta dessas amizades, K9 já ouviu pedidos para conhecer MC Rell. O funkeiro promete que isso não deve demorar.

- Vamos combinar para eu apresentá-lo a alguns jogadores. Espero que ele tenha o mesmo sucesso que eu tive em 2009.


MAIS VIDEOS SEM RESTRIÇÃO E NA INTEGRA http://v1.voluvia.com

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...