Loading...

A pior corrida de carro do Mundo!!!! Hilário!!!

35,667 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Sep 25, 2010

Todos os carros tiveram acidente no Mesmo lugar!!!!

  • Category

  • License

    • Standard YouTube License

Comments • 19

João Viegas
sera que alguem acabou a corrida!? XD
Ronan Jose
essescarros trash e loko mesmo, aquele lugar deveria ser cobrado e a parte mais emocionante é ali
Anonimous user22o99
mais qui merdas de pilotos são esses mano 
Phantom3301
Todos os carros quebram
Phantom3301
Pior que é,
Hygor Henrique
AI AI AI AI AIA IA IA IA I AI AI AI AI AI AI AI.... 
AFROinnervision
VIRADA DO CAPETA 
Matheus Figueredo
kkk os cara tao gravando a novela avenida brasil... oi oi oi kkkkkkkk
Wanted Gameplay
a que isso os piloto não sabe dirigir da zero para todos!
Leonardo Vinicius
aí aí aí aí aí aí é cada uma q aparece.......kkkkkkkkkk 
When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...