Loading...

Homenagem as Vitimas do acidente de Onibus no Paraná

12,651 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Jul 18, 2012

O Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba divulgou, no início da noite desta terça-feira (17), os nomes das dez vítimas fatais do acidente que aconteceu na manhã de segunda-feira (16), na PR-090, entre as cidades de Ventania e Piraí do Sul, na região central do estado. De acordo com o IML, todos estão liberados para as famílias.
O ônibus transportava 52 estudantes que íam do Pará à capital paranaense para participar de um encontro acadêmico. Das 42 pessoas que se feriram, 14 permanecem internadas em hospitais das cidades próximas à região onde aconteceu o acidente
Inicialmente, os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Segundo o IML, os corpos foram trazidos à Curitiba porque não há aeroporto em Ponta Grossa.
Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) será usado para levar os corpos para Belém. Conforme a FAB, ainda não há uma data definida para o traslado. O pedido para que os corpos dos estudantes fossem levados partiu da Presidência da República.

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...