Loading...

Introdução à Nova Ordem Mundial

3,161 views

Loading...

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Jan 31, 2012

A maldita idéia de um governo mundial é bem velha...

Desde Ninrode e Sargão da Acádia, passando por Napoleão, Stálin, Hitler, Lênin e Mao Tse Tung, praticamente todos os grandes tiranos pensaram nesta hipótese.

Com a chegada da modernidade e dos "iluminados", o que era idéia se tornou um plano muito bem arquitetado, que vem sendo implantado desde antes do início do século 20. Não é preciso ser muito esperto para perceber que o plano tem obtido um sucesso espetacular, principalmente na última década. Olhe ao redor... e repare como tudo caminha para uma centralização de poder nunca antes imaginada.

As evidências são muitas, as fontes estão à disposição, mas por ignorância ou interesse, acadêmicos e jornalistas preferem fugir das suas responsabilidades e acusar de teóricos da conspiração todo aquele que demonstra o real estado das coisas.

A situação atual é bem complexa, e como a grande imprensa ignora todos aspectos desta marcha rumo ao totalitarismo mundial, entender o que está acontecendo requer um pouco de cuidado, principalmente para separar o joio do trigo. Como estamos falando de um plano que vem sendo estruturado há muitas décadas e que se apresenta em diversas frentes, muitas vezes inconciliáveis e aparentemente contraditórias, fica difícil abarcar todas as informações e elencar as possíveis relações.

Entrando de fato no assunto, e resumindo bastante esta primeira abordagem, existem hoje ao menos três tentativas de dominação global concorrendo simultaneamente, e todas elas têm um objetivo comum: destruir a civilização ocidental para, em seguida, implantar uma ditadura planetária sem precedentes.

A dificuldade de uma compreensão mais profunda acontece porque as três estratégias muitas vezes são contraditórias, mas um bom observador vai perceber que quando se trata de destruir os valores do Ocidente, elas são quase siamesas.

Para tentar ajudar quem pretende entender o miserável futuro que nos espera, nesta série de vídeo você vai conhecer um pouco do conteúdo que julgo necessário para pelo menos compreender o que está acontecendo.

Força número 1: Os Globalistas

A face mais conhecida daquilo que chamamos de Nova Ordem Mundial pode ser identificada nos movimentos globalistas, financiados pelos grandes banqueiros internacionais, suas corporações e suas organizações, entre elas a ONU, o Federal Reserve, a Comissão Trilateral, o Diálogo Interamericano, o CFR, o Clube Bilderberg, o Clube de Roma e muitas outras.


Força número 2: O Movimento Comunista Internacional

Sob a liderança de Rússia e China, o velho comunismo e sua estúpida ideologia coletivista está destruindo a responsabilidade individual, a meritocracia e os demais valores que estruturaram a sociedade ocidental. Sob a nova alcunha de Eurasianismo, os maníacos seguidores de Márx, Lênin, Stálin, Chávez, Fidel e Mao Tse Tung tentam recontar a história deixando de lado os mais de 100 milhões de mortes que suas idéias assassinas já provocaram.

Força número 3: O Islamismo

Segundo os seguidores de Mohammed, o Islã só estará completo quando o último homem da Terra for convertido. Assim como os comunistas, ativistas islâmicos espalhados por todo o planeta contam, (ao menos por enquanto), com o dinheiro fácil dos banqueiros globalistas.

Basta um pouco de análise para perceber que alguns fatores dificultam a implantação das 3 estratégias e, portanto, devem ser destruídos pelos megalomaníacos e neste momento são seus alvos prioritários:

Cristianismo

A religião que acabou com a escravidão e defende a igualdade entre todos os homens impede que algum líder seja idolatrado.

Soberanias Nacionais

Com a Europa domada pela União Européia, restam apenas duas soberanias que ainda resistem aos encantos do governo global: Israel e Estados unidos.

Sempre com o intuito de gerar o caos no Ocidente, de onde uma nova ordem emergirá, outros itens que as estratégias privilegiaram nos últimos anos foram a imbecilização dos jovens, a destruição da instituição da família, a banalização da vida humana, o apego à matéria e o ateísmo...

Não perca a próxima parte...

O texto utilizado neste vídeo foi publicado pelo blog Ordem Natural.

Ordem Natural: [ http://ordem-natural.blogspot.com ]

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...