Loading...

Tentativa de Roubo em São Paulo, 1 Morto, 3 Feridos

16,103 views

Loading...

Loading...

Transcript

The interactive transcript could not be loaded.

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Uploaded on Jul 29, 2010

JOVEM É VÍTIMA DE BALA PERDIDA DURANTE UMA TENTATIVA DE ASSALTO EM SÃO PAULO

Bandidos tentavam roubar uma autopeças com metralhadoras e pistolas. Na ação, um assaltante morreu e dois policias ficaram feridos.

Um adolescente foi atingido por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre policiais e bandidos na noite desta quarta-feira (28), no bairro do Ipiranga, localizado na Zona Sul de São Paulo.

O rapaz baleado caminhava pela rua no momento em que bandidos tentavam assaltar -- sem sucesso - uma loja de autopeças com pistolas e metralhadoras. O jovem foi submetido a uma cirurgia e o estado de saúde dele é considerado grave.

A polícia diz que os assaltantes chegaram de carro e se passaram por clientes. Os funcionários foram levados para o fundo da loja. Uma pessoa que passava do lado de fora desconfiou da ação e chamou a polícia. Quando o primeiro policial passou pela porta da frente, foi baleado na perna e caiu ferido. A partir daí, começou o primeiro tiroteio.

As câmeras de seguranças gravaram o momento em que o policial foi atingido. Ele cai no chão e sai da loja se rastejando. Em seguida, os criminosos saíram segurando as armas, atirando em plena rua e fugindo do local.

"Um dos indivíduos de metralhadora veio efetuando vários disparos", diz o tenente da Polícia Militar, Paulo César Braga.

A rua logo foi cercada pela polícia, que usou o helicóptero para tentar encontrar os ladrões. Um deles correu para uma loja de doces. Policiais subiram no telhado. Em um novo tiroteio, um PM foi baleado na perna e o ladrão acabou morto.

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...