Loading...

UM DEMÔNIO CHAMADO JEOVÁ.

165,195 views

Loading...

Loading...

Rating is available when the video has been rented.
This feature is not available right now. Please try again later.
Published on Aug 5, 2010

Jesus disse aos judeus fariseus do seu tempo, que o perseguiam e queriam matá-lo: "Vós fazeis as obras do vosso pai." Eles responderam: "Temos um pai, que é Deus" (Jo.8:41). Jesus então lhes respondeu: "Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus... Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai" (Jo.8:42, 44). Ora, os israelitas, e especialmente os judeus eram todos filhos de Jeová por eleição, e não por fé (Dt.14:1-2; Am.3:2; Ml.1:6). Se eram todos filhos de Jeová, por que Jesus os chama filhos do diabo? Porque todos os que aborrecem os outros, perseguem e difamam, são filhos do diabo, pois essa é a obra do diabo.

Deus, o Pai, só pode ser conhecido na pessoa de Jesus. Os fariseus perguntaram-lhe: "Onde está teu pai? Jesus respondeu: Não me conheceis a mim, nem a meu Pai; se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai" (Jo.8:19). Deus, o Pai, só pode ser visto em Jesus. João declarou: "Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o fez conhecer" (Jo.1:18). Ninguém pode se achegar a Deus a não ser através de Jesus, pois disse: "Ninguém vem ao Pai, senão por mim" (Jo.14:6).

O Deus verdadeiro, isto é, o Deus Pai, só honrou a Jesus Cristo, por isso Pedro declarou: "Porquanto ele recebeu de Deus Pai honra e glória, quando da magnífica glória lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu Filho amado, em quem me tenho comprazido" (II Pd.1:17).

Loading...

When autoplay is enabled, a suggested video will automatically play next.

Up next


to add this to Watch Later

Add to

Loading playlists...